Unha da Semana - Mapa Astral

1
Olá meus amores! Saudade de postar 'Unha da Semana" pra vocês... Ultimamente tenho ido ao salão pra fazer as unhas, e nunca me lembro de pegar os nomes dos esmaltes que usam, daí quando lembro já estou em casa e acabo adiando as postagens, vou tentar a partir de agora até por medida de economia, rs. Eu mesma fazer as unhas porque tenho inúmeras cores e daí logo em seguida já posso fazer as postagens aqui, junto o útil ao agradável. Então farei de todo o possível para que os sábados sejam reservados somente para mostrar a vocês a cor escolhida para usar no decorrer da semana, ok? Acabei de esmaltar as unhas e aí vai a escolha de hoje:


Esmalte: Mapa Astral (Avon). Como podem ver amores, é um tom cinza lindo! Já havia experimentado cinza na unha antes, mas foi o Tubinho da Risqué que é opaco. Gostei mais desse cremoso porque ele deixa um brilho bacana na unha, além do que é mais consistente, duas demãos e já é cobertura total!

O legal do cinza é que por ser uma cor neutra, não te compromete. Você pode usar e abusar de qualquer cor nas roupas e acessórios no decorrer da semana, sem preocupação... Adorei a cor e aprovei a qualidade do esmalte :)

Excelente sábado pra todos vocês! Super Beijo :*

1 comentários:

André Santos disse...

Adorei a cor do esmalte.
Esse tom que lembra candy colors é super trend.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D