Peplum - Inverno 2012

6
Olá meus amores! Que saudade... Desculpem o sumiço repentino, não me esqueci de vocês em nenhum momento, mas tive que me ausentar por uns dias (longos dias) porque estava em processo de mudança e minha vida estava/está literalmente de cabeça para baixo. 
Como as coisas estão se organizando aos poucos, vou tentar voltar as minhas postagens diárias. Sei que não vai ser fácil e terão dias que vou faltar com vocês, mas prometo que farei o possível pra recuperarmos o tempo perdido. Obrigada pela paciência minhas flores ;)

Tava louquinha pra mostrar a vocês uma mega tendência Inverno 2012, que me deixou muito IN LOVE... Peninha que vou ter que babar nas "sequinhas" que irão desfilar com ela por aí, porque eu.. possuidora de quadris largos demais, não vou poder desfrutar desse hit. Sim meus amores, é lindo. Mas só fica bacana em gurias bem magrinhas e sem quadris muito largos... 
Como vocês podem ver o PEPLUM (prazer!#) está presente em saias, vestidos, e até blusas e casacos.. Essa tendência nada mais é do que uma camada de tecido seca, com uma sobreposição do mesmo tecido de tamanho menor criado um efeito de babadinhos. Por conta desses babados, o look fica hiper romântico e feminino, e traz um ar de sofisticação quase que imediato.
O fato é que os vestidos e saias é que são sinônimo de pura feminilidade!! Imaginem esses modelos lindos aí em cima acompanhados de um salto alto lindo, e acessórios dourados ou prateados discretos e delicados... Afz, que vontade desse estampadinho!! Meus amores, se estão magrinhas e com tudo em cima. SE JOGUEM!! Mas se tens os quadris ancorados, ou está com uns quilinhos a mais... É melhor não insistir né? O interessante, é que o Peplum pode ser usado desde o dia-a-dia para ir ao trabalho, à o tapete vermelho minha s queridas... Pois é, é look chique e mega elegante que te faz brilhar em qualquer lugar e a qualquer hora. Pra quem não sabe, essa tendência invadiu as passarelas no ano passado para o verão, e continuou em alta este ano e já garantiu espaço no guarda-roupa das celebridades, e das it-girls no mundo inteiro, exemplos claros disso estão aí embaixo: 

Aplausos para nossa amiga Emma Watson, que como sempre está arrasando nesse look lindo! Mas a diva Beyoncè e as outras hollywoodianas não passaram pela minha aprovação... Sinceramente, achei os modelitos de muito mal gosto! Mas se vocês gostaram, ou tiverem opiniões diferentes da minha, vamos compartilhar gatas... Pois é disso mesmo que eu tava sentindo maior falta: Compartilhar experiências.
Super beijo ;*

6 comentários:

Amandinha Vivi disse...

Obrigada por me seguir,e que bom que gostou do blog!
Seguindo de volta :D

Passa lá mais vezes! http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br
Beeeijos!

Simara Pink disse...

Oi linda obrigada por visitar a lojinha , e vc pode estar encomendando seu layout ou templante completo, a venda tenho 3 modelos, os preços são a partir de 40,00 reais , mas super completo viu .
Aguardo contato.
BeijosssssssSimara

André Santos disse...

Acho essa trend muito linda, estilosa e elegante.
Adorei o post.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Rafaela Palma & Carla Palma disse...

Eu acho um máximo, tenho um vestido desses modelos e adoro..

estou te seguindo..

http://palmacarla.blogspot.com.br/

Patricia Langaro disse...

Adorei seu blog e ja estou seguindo.. passa dar uma olhadinha no meu tb e se gostar segue; Beijos
patricia-langaro.blogspot.com.br

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada pelo carinho meus amores! É sempre um grande prazer receber vocês aqui :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D