Cuidados com a Pele - Mary Kay

3

Hi girls! Quero hoje recomendar a vocês a melhor linha de cuidados com a pele que já utilizei no decorrer desses meus 21 longos anos... Tudo bem que ainda tem muitas águas para rolar e ao longo da minha vida que espero ser longa, ainda quero experimentar MUITA coisa. Quem me conhece sabe que adoro coisas novas, não é  à toa que nunca repito a mesma linha de cuidados com os cabelos, primeiro pelo fato de que os fios se acostumam e o efeito vai diminuindo até se perder totalmente. Segundo porque eu perderia  todas as chances de testar várias marcas e vários produtos e saber quais deles são bons ou não. Por isso com a pele é neste mesmo esquema... A gente vai testando pra ver e encontra grandes maravilhas! Depois de usar produtos Avon, Neutrogena, L'óreal, Johnson entre outras essa realmente teve um grande destaque, não que as outras marcas não sejam boas e sem querer desmerecer nenhuma delas, penso que devam experimentar também e "sentir na própria pele" literalmente qual funciona melhor.  Foi assim que encontrei o Sistema Anti - Idade da Mary Kay que limpa, esfolia, tonifica, protege contra os raios UVA e UVB, suaviza expressões (as pouquíssimas que possuo) firmam a minha pele e à mantem hidratada por até 10 horas. Muita coisa né? Tudo isso e muito mais... O Sistema de Microabrasão TimeWise proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, é capaz de limpar os poros deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos. Incrível não? Então vou falar pra vocês como eu uso: A bisnaga maior (1ª da esquerda para à direita) é o 3 em 1 responsável por limpar, esfoliar e tonificar a pele e deve ser o primeiro passo a ser aplicado, a Mary Kay tem disponível para peles normais à secas, e para peles mistas e oleosas e eles possuem texturas diferentes para agir de forma diferente de acordo com o seu tipo de pele. após utilizar o 3 em 1 costumo aplicar o Refine (3ª bisnaga da esquerda para a direita) o rosto não deve estar muito molhado, então retiro o excesso de água e aplico uma pequena quantidade do produto espalhando de forma suave e com movimentos circulares, após retirar o Refine é só enxugar o rosto e aplicar uma pequena quantidade de hidratante, (2ª bisnaga da esquerda para a direita) e para finalizar aplico o Replenish que serve para restaurar e iluminar a pele (4ª bisnaga da esquerda para a direita) e então sua pele vai estar linda pra você preparar um make daqueles e ir arrasar, ou sair assim... de cara limpa abalando as estruturas por aí! Boa pedida meninas, se joguem ;)

3 comentários:

André Santos disse...

Adorei a dica.
Acabei de encomendar esse kit.


www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Unknown disse...

O kit microdermoabrasão é maravilhoso, inclusive já postei no meu blogque ele pode ser usado tb para amenizar linhas de estrias, claro que associando com outros cremes.

Eu sou consultora Mary Kay e pela sua idade não teria indicado a linha Timewise pra vc, a não ser que vc me falasse que tivesse já linhas de expressão e manchas na pele.
A Mary Kay tem outras linhas que acho que mais especifico pra começar os cuidados, essa semana mesmo postei em meu blog um lançamento que é para peles jovens e sensíveis, também separando por tipo de pele.
Agora o Microdermoabrasão esse sim, eu já indico pra todo mundo.

bjksssss
Alê
http://www.tjmblog.com.br/

Paloma Filgueiras disse...

Nossa Ale, não sabia que poderia ser usado para minimizar os efeitos das estrias. Como funciona?

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D