Escova de Argan Inoar - Resenha

4


Olá garotas, o post de hoje é pra mostrar a vocês o Kit da Inoar para fazer Escova de Argan que eu comprei no site  Doce Beleza (Clique Aqui) . Como citei há alguns posts atrás em janeiro, mais precisamente no dia 28/01 eu fiz o pedido de duas máscaras da Moroccanoil no site Bora Colega Shop e infelizmente não tive sorte com a entrega, (chegou ontem) demorou tanto que resolvi comprar esse kit depois de pesquisar muito e ouvir falar muito bem dele. A ideia era não ficar sem uma boa linha de manutenção em casa, mas me surpreendi bastante com o resultado dela. É uma linha ótima gente, super recomendo! O cheiro é muito bom, já conhecia e usava o óleo de argan porque ganhei de amostra numa outra compra que fiz no site, e sempre adorei o efeito. A máscara é muito emoliente, e faz um efeito excelente! O shampoo parece um anti-resíduos apesar de indicar no rótulo como um shampoo hidratante, ele deixa uma sensação mega refrescante... O leave-in? Nossa, foi o que eu mais amei! Pense num creme de textura bem molinha, mas que faz milagre! O cabelo fica super hidratado, com um aspecto saudável, um brilho incrível e uma maciez que só vendo... Nota 10 pra Inoar e sua linha de Argan, vale super a pena investir gente. E ainda vem com uma sacolinha super charmosa que você pode levar seus produtos toda vez que for no salão, e aí me contem se conhecem a linha e se alguém aí já usa. Grande beijo no coração ;)



4 comentários:

tarcee disse...

antes mesmo dessa febre do argan, meu cabeleireiro já usava esse óleo da inoar nos meus cachos e eu achava a coisa mais cheirosa desse mundo... adoro!

bjo!

Paloma Filgueiras disse...

É a 8{ maravilha do mundo né amor? Rsrs que bom que tbm usa e gosta!!

Anônimo disse...

Larissa> Oii flor! o que é que você achou especificamente do oleo? esou pensando em comprar um...

Paloma Filgueiras disse...

Lari, eu tinha ganhado uma amostra grátis desse óleo quando comprei minha linha L'óreal na loja Doce Beleza Cosméticos.
Gostei tanto do óleo que comprei esse kit alguns meses depois, o kit é bom. Mas o melhor produto é mesmo o óleo. Ele não deixa o cabelo oleoso porque é absorvido rapidamente... E hidrata e suaviza muito os fios!

Mas faça o teste: Na maioria das casas de cabeleireiro, está vendendo a versão miniatura (que deveria ser amostra grátis) Custa em média 20,00 e dura bastante... Daí se vc ver que seu cabelo tá se dando bem, vc compra a versão grande. Pelo menos assim não corre riscos!! Beijo, flor.. é um prazer enorme ter vc aqui :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D