Inverno no Vermelho'

1
Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Saudade demais. Hoje venho falar pra vocês de uma cor que VAI BOMBAR na próxima estação, e convenhamos: É um arrasoooo!! Eu amo vermelho, em todos os tons e pra usar em qualquer ocasião. Eu vou aproveitar que a maré está remando a favor pra curtir muito essa onda. Vocês gostam meninas? Se não gostam, vão passar a gostar pelo menos um pouquinho depois de ver os looks lindos que separei pra vocês com muito carinho ;)



Tudo bem amadas, a boa notícia é que a cor vai surgir fervendo nas vitrines em todos os tons (para nossa alegriiiiaaa!), os claros desde os alaranjados, os vinhos que levam ao bordô/borgonha e o marrom. Então não vai haver possibilidade de ninguém ficar sem usar por medo de chamar atenção demais, ou dando desculpinha de que a cor não combina com o tom da pele. Não só isso, veremos também muito vermelho nas bocas por aí, sejam elas de celebridades ou não. Claro que quando elas usam, a gente se inspira de cara né? (Adoro me sentir a Celeb, e quem não gosta? HAHA) Eu que morria de trauma de batom vermelho, porque achava meus lábios exageradamente carnudos, já arrisquei e ganhei muitos elogios viu :D 


Na roupa, no sapato, no make, na cor do cabelo, nos acessórios, nas unhas... Galera, das mais extravagantes às mais discretas vão poder abusar dessa cor nos próximos meses. E o melhor de tudo? O vermelho nunca sai de moda, às vezes não ganha tanto destaque nas passarelas, mas nunca deixa de ter seu espaço nas ruas, no armário e no coração das mais antenadas. Isso significa que você vai estar fazendo um excelente investimento, basta comprar peças atemporais e que tenham um bom corte e caimento. Isso vai garantir que você reutilize ela por muito tempo! Se jogaaaa garota :)



1 comentários:

André Santos disse...

Adorei os looks.
Muito lindos.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D