Look - Domingo no Parque*

8
Olá meus bens! Já faz um tempinho que estava querendo fazer um post mostrando o look simples e confortável que usei pra ir ao Parque de Diversões com meu amor há uns dias atrás... Na verdade fica a dica pra quem quer estar arrumadinha, e fica perdida sem ter noção do que vestir. Afinal, calça jeans não rola porque esquenta e não é tão confortável, saias e vestidos nem pensar! Por que você pode e vai ficar de pernas pro ar "literalmente" e ninguém merece preocupação em esconder a perseguida nessas horas né? Você acaba esquecendo toda a diversão... E shortinhos curtos poderiam até rolar, pras solteiras ou mais descoladas, no meu caso evito, acho bacana mas causa muito caos em meu relacionamento! Hehehe :D Com relação ao sapato: Nada de salto alto meninas, a não ser que seja um plataforma, anabela ou wedge. Eles vão pelo menos te manter mais confortáveis, mas em minha opinião acho meio brega essa ideia de usar salto em locais como parques, um tênis ou uma sapatilha são ideais nesses casos porque estão bem fixos aos pés, protegem eles da poeira e da sujeira que geralmente existe em locais como esses. E você pode ficar mais a vontade pra correr e pular. (Ah tá, porque eu viro criança quando entro em parques) É interessante escolher uma blusa bacana, que seja também confortável e não te deixe preocupada com relação a deixar alguma parte do seu corpo à mostra, minha escolha pelo corselet ocorreu pelo fato dele afinar a cintura e dar um ar instantâneo de feminilidade, já que a bermuda é boyfriend. Se tivesse optado por uma blusa solta o look ficaria com cara de largado demais, e uma regata com costas nadador seria também uma boa opção mas  deixaria tudo muito óbvio. Acessórios são importantes pra incrementar o look mas sem exageros, quanto menos neste caso melhor, até porque lá do alto eles podem cair e te deixar no prejuízo. Os cabelos foram soltos, mas a primeira coisa que fiz ao chegar lá foi prendê-los num rabo de cavalo pra não ficar caindo no rosto... e não costumo levar bolsas, até o celular na verdade deixo no carro porque já vi muita gente deixar cair celular do bolso e acabar perdendo! O make foi beeem básico, só corrigi a pele e uniformizei com base líquida e um pouco do pó espalhado com pincel pra ficar mais natural, um blush clarinho, uma sombra bronze para iluminar um pouco o olhar, e o batom cor nude pra finalizar. Observem e me digam se gostam, ou se desaprovam a minha escolha... Estou aqui para receber não só elogios, como sugestões e críticas construtivas. Soltem o verbo galera!! ;)

(Clique na imagem para ampliá-la)


Corselet: Demillus
Bermuda: Alexandre Herchcovith
Sapatilha: That's It
Acessórios: Empório Bijoux
Maquiagem: Base & Corretivo (Natura), Pó Compacto & Sombra(Contém 1g), Blush (Mary Kay), Batom Shine Revolution Nude (Avon)

Outra opção excelente teria sido o uso de Legging que é muito confortável, separei esses looks pra servir também de inspiração. Lembrando: A bolsa fica no carro, a não ser que você não vá para brincar, que seja somente uma acompanhante, mas ainda assim corre o risco de dar uma vontade repentina e não ter alguém para segurá-la... Pra quem gosta de ousar mais, vale apostar em peças descontraídas, ou looks coloridos e com temas infantis.



Super beijo no coração!!

8 comentários:

Unknown disse...

amei sua sapatilha!
www.pinkwomanfashion.com

Unknown disse...

que perfeeito seguindo , retribuui ?
http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

Acho a bermudinha sempre a melhor opção. Super confortável e boa para se divertir, né?

Hoje, no Fashion Jacket, a última parte do Senac Trend Preview com as peças e tecidos que serão tendência no verão de 2013: http://migre.me/8ULN1

Beijos

Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/FashionJacket
http://www.twitter.com/FashionJacket
http://fashionjacket.tumblr.com
Instagram: @ncaltabiano

elly disse...

Adorei seu look e sua sapatilha!
✿◠‿◠✿
ótima semana
fique com Deus
boa sorte nos sorteios!
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

adorei esse look listrado com calça vermelha, ficou muito bonito e o seu tambem, claro..


www.palmacarla.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Oi linda!!!
Que belo look eu também tenho esse corselet da demilus é lindo d+.
Tem dois sorteios rolando no meu blog espero sua participação tá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Paloma Filgueiras disse...

Ain flor, num fala não... Sou apaixonada por ele, tanto que tenho o preto e o branco. Eles vestem bem demais!! Bom saber que vc também curte :)

Paloma Filgueiras disse...

Oi amores, agradeço a visita e os comentários claro! Voltem sempre. Estarei visitando e seguindo o cantinho de vocês. Grande beijo ;D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D