Magic Leverag - Curl Forms

6

Oie gente!! Já faz alguns meses que adquiri esses "bigudinhos" e queria ter mostrado antes, mas não deu. Me desculpem, talvez muita gente já conheça mas sei que sempre tem alguém meio desatualizado e ou fazer a postagem pra essa parte da galera. Então, conhecidos como curl forms esses rolinhos coloridos são excelentes se você tiver afim de fazer ondas, ou cachos nos cabelos e não tem muita prática com baby-liss. Até pra quem já faz mecanicamente, creio que se experimentar essa técnica vai acabar substituindo. Digo isso porque eles formam ondas e/ou cachos lindos, supeeeeer parecidos com o efeito do baby-liss mas sem causar danos nos fios. Além do que tem uma praticidade incrível. Na verdade cada caixa vem com uma agulha onde você encaixa o rolinho dentre da agulha, que tem um ganchinho na ponta, onde você prende a mecha do cabelo e depois é só puxar a agulha que o cabelo vai estar dentro do rolinho... (No youtube tem vários vídeos ensinando a colocar, ainda vou criar coragem de fazer um vídeo pra vocês, hahaha :D) 


Uma caixinha contém 18 rolinhos desses, 9 grandes (o tamanho da foto) e 9 pequenos, no meu cabelo quando terminam os grandes eu coloco de dois em dois do pequeno que faz o mesmo efeito. Nunca uso as duas caixas toda, sempre sobra... Comprei duas porque sou exagerada e acho melhor sobrar do que faltar! HAHAHAHA ;* Mas vejam meus amores que lindo que fica.


Como podem observar, não coloco na franja... Prendi a franja com uma piranha enquanto o cabelo descansava nos rolinhos. Eu uso desse jeito: Escovo o cabelo, depois divido e prancho, logo quando vou passando a prancha pego a mecha ainda quente e coloco os rolinhos. Lógico que é bem melhor outra pessoa fazendo pra você porque o cabelo fica mais bem dividido. Mas dá pra fazer sozinha sem pânico, e não leva mais que 30 minutos pra colocar no cabelo todo. O tempo que vai ficar vai ser a seu critério, ontem quando fiz essas imagens deixei durante mais ou menos uma hora e meia, por isso ficou assim ondulado. Mas da última vez que havia feito foi à noite, e eu dormi com ele passei a manhã toda do dia seguinte, só tirei perto de sair ... Minhas amigas disseram: Que cabelo diva é esse menina? Como tu conseguiu esses cachos? Rsrsrs, bom ouvir isso né? Por conta disso, das próximas vezes que fizer vou dormir com os rolinhos porque os cachos duram muito mais tempo sem precisar aplicar spray fixador. Outra maneira bastante utilizada, é lavar os fios tirar o excesso da água e colocar com o cabelo úmido, deixando-o secar nos rolinhos. Nesse caso é mais demorado, mas dizem que o efeito também é ótimo. Como nunca utilizei assim fico impossibilitada de dar minha opinião! Aqui na minha cidade só encontrei em uma Casa do Cabeleireiro e custou R$29,00 cada caixa. Não achei caro comparado aos preços que tinha visto por aí pela net, havia lugares onde a caixa custava R$70,00. Mas se você procurar direitinho encontra mais barato... Como os rolinhos são feitos com um material bem resistente que lembra até silicone, eles vão durar a vida toda. Por isso achei o custo benefício desse produto muito bom, além de toda a praticidade que oferece! Vocês gostaram amores? Já viram, ou já usam?
Enooorme Beijo! ;*

6 comentários:

Carol Nana disse...

O resultado fica lindo demais!!!
Gostei :)
Beijos, boa semana!

http://dropsparadise.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido falar, fica lindo demais o cabelo.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Stou doida pra comprar os meus....

http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/

Paloma Filgueiras disse...

Comprem meninas, o resultado é lindo e não estraga nem um pouco os fios! Super recomendo :)

Unknown disse...

ja comprei !

Paloma Filgueiras disse...

Ótimo :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D