Tênis Sneaker

7
Olá gatinhas&gatinhos! Que tal falar de algo que está fazendo a cabeça e já tomou conta dos pés de muita gente por aí? É isso, os SNEAKERS (tênis com salto) apareceram nos pés da Beyoncé (#minhadiva) depois bem de mansinho nas vitrines, e agora por onde passo vejo alguém usando a criação da Isabel Marant. Ponto pra ela que mais uma vez inovou e deu super certo! Confesso que no início fiquei meio cismada e achei o modelo meio estranho, mas depois de ter visto tantos looks inspiração pude perceber que ele apesar de diferente, pode ser usado com praticamente qualquer coisa.  Mais um ponto pra ela! Afinal, quem não adora praticidade?


O modelo pode ser combinado com calças jeans bem sequinhas, leggins, saias, shortinhos, bermudas boyfriend e até vestido! É só usar a imaginação e deixar o look uma graçinha :)
Ouvi dizer que além de arrojado, o gato aí em cima é super confortável. E podemos encontrá-los em valores que vão de R$189,90 à R$499,00 a depender da marca. Estou ainda muito indecisa da cor, mas vou aderir com certeza porque tenho paixão por tênis. A Schutz lançou uns lindos de amarração e com tachinhas que dão um ar meio rock'n roll, uma graça! Pena o preço, R$399,00. Não pagaria esse valor num modelo desses, sinceramente acho que essa moda é tipo virose, daquelas que passa rápido... No início todo mundo querendo ou não acaba aderindo, mas passa logo depois de alguns dias ela some. 


E vocês amadas, Gostam dessa trend? Usariam? Fariam um investimento alto, ou prefeririam aderir como eu, à modelos de valor menor? Beijo Enorme!! ;*

7 comentários:

Penyuluh Perikanan disse...

Requests for friendship
This blog is very beautiful and interesting for me
I love this blog, and glad to follow ..115
how glad if you accept me as a friend, and follow back
like I told you ....
awaited and thanks
regards extension .....

elly disse...

Bom diaaa
desejando uma ótima semana pra vc
o novo sorteio é sem regras, uhuuu!!!
apenas preencha o formulario de contato
kit fator 5 para vc, resultado esse mes!
www.coisasdeladdy.com
super beijo♥

Rebeca disse...

adorei.. eu estou seguindo me segue também ?
beijoos e fique com deus
www.rebecacarolinee.blogspot.com

André Santos disse...

Gosto muito desse calçado trend.
Super estiloso. Adorei o post.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Blog Official Girl disse...

Eu acho muito lindo esses tênis com salto, jaja eu compro o meu rsrs!
Adorei seu blog e ja estou seguindo, espero vc la no meu tbm, esta rolando um sorteio bem bacana!
Beijão

http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

Paloma Filgueiras disse...

Que bom meus amores que vocês também gostam!! :)

Patricia Jorge disse...

Comprei um e estou amando .
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D