Look - Listras Douradas

3
Hello gurias! Quero mostrar pra vocês um look bem básico que usei outro dia para um jantarzinho bem básico com meu amor... Quem me conhece sabe que amo vestidos, e geralmente uso eles pra esse tipo de "saída". Mas confesso, este dia estava sem saco pra produções mais elaboradas! Por isso a calça segunda pele, com uma blusa solta bege e dourada para acender um pouco o look,  a sandália nude porque meu amor insiste nessa sincronia de cores que pra ele tem que ser mesmo combinadas. (hahahaha) e a bolsa preta pra quebrar um pouco a monotonia das cores claras já presentes na blusa e no sapato! Gostam amores?



Optei por dobrar a barra da calça para dar um destaque maior ao sapato, e evitar que as duas peças brigassem entre si. Reparei bem depois os detalhes em dourado na calça, acabou combinando com a blusa também né?



Adoro dobrar a barra da calça assim bem larguinha, costumo fazer isso sempre que quero deixar os pés bem à mostra!


O make foi bem simples, usei cinza, preto e marrom nos olhos (tudo bem esfumadinho) e foram sobras de dois quartetos da Avon. Optei por deixar a pele bem natural, usei base Natura Una, Corretivo e Pó Compacto Contém 1g, Blush Mary Kay e Batom Natura Faces.


Beijinho ;*

  • Blusa - Del Amo 
  • Calça - Handara
  • Sandália - Arezzo
  • Bolsa - Versátil
  • Relógio - Michael Kors

3 comentários:

gaby guerra disse...

adorei esta calça muito linda a produção bjs

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada prima!!

Unknown disse...

Adorei.. ficou lindo a combinação.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D