Look Print Dress!

0
Minhas flores, e meus amores... Ultimamente tenho me inspirado mais em fotografar looks então não se assustem em ver constantes fotos minhas por aqui. Um domingo desses aí, fui ao cinema com meu amor assistir O HOBBIT (Clica aqui pra ver a resenha) e fotografei o look que usei pra compartilhar com vocês! Me digam se gostam... O vestido tomara que caia estampado, tem o detalhe em renda no top sem estampas. É um vestidinho super democrático e confortável!  

(As imagens não estão muito boas, mil desculpas amores. Preciso urgente comprar uma câmera profissional, porque realmente não tá dando mais...)




(A escolha pela sandália amarela foi pra destonar um pouco, já estava tudo muito verdinho por causa da bolsa, se tivesse colocado uma sandália na mesma cor, ou em tonalidade parecida, teria ficado bem monocromático, e a ideia não era essa.)

(O detalhe de renda no top do vestido, mega feminino!)

(A estampa é super diferente, e rica em cores... Isso é bom porque possibilita vários tons de make e acessórios, inclusive bolsa e sapato. E essa faixa cinza de cetim na cintura, ajuda a marcar a região e desenhar melhor o corpo)

  • Vestido - Ághata
  • Sandália - Schutz
  • Bolsa - C&A
  • Acessórios - Dona Moça


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D