Wedding Inspiration!

0
As festas de fim de ano inspiraram a Carmen Steffens a produzir um modelo cheio de glamour e de brilho. Por isso, foi lançado o escarpim Série Premium, perfeito para quem quisesse entrar em 2013 com o pé direito e posando de rainha, fabricado em edição limitada (são apenas mil pares). Com um mosaico de cristais que valoriza ainda mais o acessório, é o companheiro ideal para as produções mais chiques do ano! E não devemos descartar a possibilidade de usá-lo no casamento... 







Tive a oportunidade de calçar esse modelo lindíssimo e fiquei muito encantada! Vocês não tem noção de como fica perfeito nos pés... Uma pena só ter um par tamanho 37 na loja aqui em Feira de Santana. Entrou, mas apertadérrimo! Se alguma de vocês encontrarem o modelo (que não achei disponível no site) tamanho 38 em alguma loja, pelo amor de Deus me avisem. Seria o modelo ideal pro meu casório em 2015... E sim, as vendedoras me garantiram que o modelo ficaria intacto até lá. 

O modelo acompanha uma maleta de madeira forrada com veludo, onde você vai guardar a joia (nada de caixas convencionais de papelão) e custa R$999,00. Super vale a pena pra essa preciosidade! Boa dica pra quem está querendo casar e ainda não escolheu o modelo do sapato, a Carmen Steffens envia direto da loja pra sua casa em qualquer lugar do Brasil, mas o frete fica por sua conta baby... Estou in love, quero quero quero muito... ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D