Alfaparf Salone

0
Bem pessoal, quem viu a postagem de ontem deve ter ficado se perguntando: "Se a linha Cotton era tão boa, então porque parou de usar?" Eis a resposta ... A maioria dos cabelos (inclusive o meu) tem facilidade de se acostumar com determinado produto, se ficar muito tempo exposto à ele. Então costumo trocar de linha e/ou marca no máximo a cada seis meses, ultimamente estou comprando duas ou três linhas de marcas diferentes e intercalando, isso é bom por que me permite conhecer várias linhas e produtos e fazer comparações do que é melhor pro meu cabelo, e até para o das minhas amigas... Além disso, garanto aos meus fios não se habituarem à fórmula, porque se isso acontece reduz bastante a ação do produto,ou ele simplesmente para de fazer efeito, é o que acontecia comigo. 
Mas até descobrir esse "macete" passei um bom período investindo em somente uma linha, e depois da Cotton quis testar os produtos da ALFAPARF MILANO, da qual já tinha ouvido falar muito bem. Comprei a linha que na época era a mais em conta: Shampoo Proteico Salone, Bálsamo Proteico Salone, Rigen, Real Cream, e algumas ampolas Semi di Líno. Como a quantidade dos produtos é grande, dividi com uma prima que também gostou muito de toda a linha, ela não só ajudou a melhorar ainda mais o aspecto dos meus fios, como possibilitou uma nutrição intensa, eu podia sentir meu cabelo forte... E quando escovava as pessoas diziam: "Nossa, que cabelo saudável!". Acho isso satisfatório, você não?
Então usava a linha intercalando, uma semana usava o rigen sozinho, na outra o real cream também sozinho, em seguida somente a ampola azul, e  na semana seguinte misturava: 
  • 01 colher de Rigen
  • 02 colheres de Real Cream
  • 1/2 Ampola Semi di Líno
Com essa misturinha, bem batida você faz uma reconstrução hipeeeer bacana! Ou seja, com esses quatro produtos, de custo benefício excelente (os seis devem sair numa faixa de R$200,00 à R$235,00 a depender de onde você for comprar, e contando com apenas 02 ampolinhas). Não acho que seja um investimento alto, porquê você vai poder dividir com alguém e reduzir o custo pra você em 50% ou se quiser comprar pra usar sozinha, vai passar aí em média 10 a 12 meses com os produtos, digo isso porque fiz a divisão e tanto os meus como os da minha prima duraram até mais que 06 meses.






Aí fica mais uma boa pedida para quem tem fios secos, com química ou desgastados por processos químicos e mecânicos (escova, chapinha). Os produtos tem a base de PH ácida, que ajuda a fechar as cutículas do fio, são compostos por proteínas do leite, geleia real, vitaminas e sais minerais. E uma outra dica pra quem quer dar uma carga máxima de brilho nos fios, é depois de lavar e condicionar os fios, derramar aos poucos o conteúdo de uma ampola semi dí lino (azul) nos fios, o segredo é colocar nas mãos e esfregar para fazer espuma, e em seguida ir espalhando aos poucos no cabelo, deixar agir de 03 à 10 minutinhos e enxaguar. Lógico, se quiser deixar umas gotinhas da ampola pra aplicar misturado ao defrizzante, ou até mesmo como defrizzante pode!! Já testei das duas formas e deu super certo. Amanhã vou falar  de RECONSTRUÇÃO CAPILAR, vale a pena acompanhar o próximo capítulo... Rs.
Beijo no coração de vocês ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D