Olé de Argan - Parte II

0

Como tinha prometido vou falar um pouco mais sobre o "Ouro do Marrocos" pros fios, sim sim sim, é assim que e denominado o queridinho das celebridades hollywodianas, brasileiras e do mundo todo, isso sem contar as It Girls ou as que pelo menos o tentam ser. Minhas gatinhas como disse na Parte I esse óleo é milagroso! Vocês não tem noção de como ele é capaz de reestruturar qualquer cabelo não... Pra ter certeza, basta procurar entre os zir.lhões de marcas existentes aí no mercado, até aquela mesmo que você já usa, a linha específica e fazer o teste.  Nessa imagem vocês podem ver exemplos de máscaras de hidratação com Argan, mas essas mesmas linhas também possuem: Shampoo, Condicionador, Leave-in, e até ampolas. Vale a pena apostar em todos os produtos, ou pelo menos o trio básico (Shampoo + Condicionador + Máscara) em qualquer caso, ele vai potencializar o efeito do produto. BEEEEM MELHOR do que você comprar, cada um de uma marca ou de linhas diferentes.
Como já informei a vocês, o Óleo Concentrado também é um item que não pode faltar. Porquê na dos produtos a concentração deste ativo é baixa. Então se você puder investir numa linha bacana, que esteja dentro do seu padrão financeiro, e mais o Óleo pra turbinar suas máscaras, e servir como reparador de pontas e protetor pré-escova também seria uma boa pedida. A marca mais bem falada vem sendo a MOROCCANOIL, mas seus produtos com altíssima concentração do precioso óleo, também custam valores altíssimos que desestimulam qualquer ser humano na hora de meter a mão no bolso pra pagar.
Mas como a internet oferece mil e uma vantagens, a gente já tá podendo comprar em sites que trazem direto da Fábrica (Israel) e com isso reduzem bastante os preços. Nesses casos só demora muito pra chegar, mas paciência é o que não nos deve faltar! 
Comprei da Moroccanoil duas máscaras no final do mês passado e estou aguardando chegar, a boa notícia é que já está no Brasil (posso acompanhar no site dos correios) deve estar chegando na minha casa até o dia 10/03 e logo em seguida vou testá-las e contar a vocês se realmente é essa Coca-Cola toda que o povo anda dizendo por aí, se for vou me esforçar mais um pouquinho e comprar o Óleo Ligh (para cabelos finos) o Shampoo e o Condicionador.   Mas vamos ao que interessa, os produtos que estão nas prateleiras dos supermercados, farmácias e até mercadinhos espalhados aí pelas esquinas...  
E para facilitar a vida de vocês na hora da escolha, vou fazer uma listinha com os produtos  que tem o melhor custo-benefício do mercado, sendo que vai começar pelos mais caros mesmo, porque sem querer puxar saco, são os melhores. Mas em meio a tantas imagens e sugestões, tenho certeza que cada uma vai encontrar a versão certa que cabe no seu bolso, e não vai ter mais desculpas pra não tratar a cabeleira!
1º - Morrocanoil: Febre entre as celebridades, traz o óleo de argan como base que restabelece os fios desgastados com um toque incrível, maciez e brilho deslumbrante! Hidrata intensamente cabelos secos, danificados e quimicamente tratados, melhora a elasticidade dos fios e repara as áreas danificadas visivelmente. O resultado pode ser observado já na primeira aplicação, e a hidratação feita de maneira correta, dura até 20 lavagens. (Veja o vídeo abaixo)

2º - Orofluido (Revlon): É um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos, envolve os fios deixando-os suaves e fáceis de pentear, adiciona corpo e movimento e tem poder disciplinante.

3º - Elixir Ultime (Kérastase): É um lendário tratamento enriquecido com óleos preciosos de uso milenar, para todos os tipos de cabelo, trazendo força, brilho, resistência, proteção e nutrição. Possui multi-função, revitaliza o couro cabeludo através de massagem, potencializa as máscaras de tratamento kérastase, repara intensamente fios extremamente danificados, e sela as pontas.

4º - Argan Oil (Inoar): Tratamento reparador de fios, que é capaz de selar as cutículas, adicionando maciez e brilho, enquanto disciplina e corrige pontas duplas, acelera o processo de escovação e protege contra o calor, preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos, poderoso hidratante serve inclusive para finalizar penteados. Esse aqui eu já uso gente, e adooooorooo! Ele pode ser colocado na coloração ou no relaxamento antes da aplicação, ajuda a proteger os fios da química, ele é realmente excepcional!

5º - Óleo de Argan (Alta Moda/Alfaparf): Age profundamente na fibra capilar, reduzindo o volume intensamente, ideal para um público exigente trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado. 
  6º - Marrocan Oil (Mac Paul): Poderoso antioxidante, restaura e revitaliza os cabelos, rico em elementos naturais e em Vitamina A e F, Ômega 6, protege contra a ação dos radicais livres, forma um poderoso escudo contra o estresse causado pela ação da escova, secador e chapinha.

7º - Marrocan (Embelleze): A jóia do Marrocos sela as cutículas dos fios, formando um filme protetor e uma barreira anti-frizz. Pode ser usado como finalizador, reparador de pontas ou misturado à máscara para potencializar o efeito.



Vale a pena conferir essa dica:



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D