Que tal juntarmos duas grandes paixões ?!

2

Olá queridas!! Me desculpem o sumiço, é que estou em fase de mudança e minha vida está uma correria só... Tudo literalmente de cabeça pra baixo. Então estou tentando colocar as coisas em ordem, e infelizmente não tenho tido tempo de elaborar postagens pra vocês, mas estava morrendo de saudade.
Por isso gostaria de desejar FELIZ PÁSCOA pra todas vocês!!! Que Jesus possa ressuscitar no coração de cada uma de nós, e realizar maravilhas em nossas vidas hoje e sempre. Hoje é Sexta-Feira da Paixão, um dia de muita reflexão e oração, dia de pararmos para agradecer a Deus por ter mandado seu Filho Amado para dar a vida por cada um de nós, e nos livrar do pecado original. O correto é agradecermos todos os dias e valorizar o Cristo que nos salvou e nos liberta a cada dia sempre... Mas tem gente que acaba colocando outras coisas como prioridade na vida e se esquecem de Deus. Para esses: Aproveitem o dia de HOJE e reatem os laços com o Nosso Grandioso Pai.
Como domingo é Páscoa e eu não sei quando poderei fazer uma nova postagem, queria compartilhar com vocês algo bem inusitado, mas que sei fez e vai fazer até o domingo a cabeça de muitas mulheres.


Quem de nós mulheres não ama sapatos? WE LOVE SHOES... A verdade é que a maioria das mulheres amam sapatos e amam também chocolates não é ? Pensando em muitas mulheres que preferem trocar os ovos de páscoa por sapatos bem mais duráveis e menos calóricos a Gayle's lançou este ano inspirado na criação do  Christian Louboutin sapatos-ovos para a Páscoa. Pois é gente... Esses lindos aí são feitos à mão e estão disponíveis nas redes de lojas Gayle's. Eles encantam com a riqueza dos detalhes não é mesmo? E quem vê de longe pensa que são de verdade... Ai, quero um! ;) 


2 comentários:

Cindy Gomes disse...

SHOW DE BOLA AMIGA, MUITO LINDO SEU BLOG , CONTINUE SEMPRE ASSIM ALEGRANDO O MUNDO FEMININO .ADORAMOS MODA .

André Santos disse...

Que legal.Esse ultimo ovo louboutin é lindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D