O Espetacular Homem Aranha - Resenha

3
Olá amores! Quanto tempo ein? Me desculpem o sumiço, é que aproveitei as férias para fazer uma viagem a SP que, diga-se de passagem foi maravilhosa! Uma pena que no local onde estava minha internet não funcionou, por isso fiquei tantos dias sem atualizar o blog. Quero voltar fazendo review de alguns filmes que pude conferir nas minhas férias, e ainda estão em cartaz. Bom cineminha para todos vocês!! :)



Dêem uma olhada no trailler, e se inspirem para ir ver o novo filme do Homem Aranha, meu namorado super preconceituoso disse que não queria ver o filme com um ator diferente, e eu acabei tendo que assistir sozinha, mas como adoro cinema não pude deixar de conferir, e recomendo a qualquer um. 
O filme é muito bom gente, e o Andrew Garfield e a Emma Stone se mostram um casal muito fofo. Vai ver é devido a química que realmente rola e fazem deles um casal também na vida real. 

SINOPSE:

O Espetacular Homem Aranha é a história de Peter Parker (Garfield) um estudante rejeitado por seus colegas, e que foi abandonado pelos pais ainda criança, sendo criado por seu tio Ben e sua tia May. Como muitos adolescentes Peter tenta descobrir quem é que como se tornou a pessoa que é hoje, ele também está começando a história de sua primeira paixão e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma maleta que era de seu pai, começa uma jornada para descobrir sobre o desaparecimento dos pais, e documentos contidos na maleta o levam diretamente ao antigo sócio de seu pai. Procurando respostas e conexões, ele acaba cometendo um grande erro que o coloca em rota de colisão com o alter- ego do Lagarto, daí ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

ORIGEM: Eua
GÊNERO: Ação, Aventura
CLASSIFICAÇÃO: 10 Anos
DURAÇÃO: 136 minutos
DISTRIBUIDORA: Sony Pictures
LANÇAMENTO NACIONAL: 06/07/2012


3 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não me intusiasmei pra ver esse filme eu ñ sou muito fã de filmes de super heróis mais ouvi falar muito bem desse filme

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Ah linda, mas desse vc vai gostar! Com certeza :)

Unknown disse...

Olá!
Legal o post!
Quero aproveitar para dizer que foi lançado um creme para ajudar na redução da celulite com infravermelho ativo de photon platina. É um tipo de mouse japonês que seca rápido.
É bem legal, pode ser usado com qualquer bermuda anticelulite para acelerar os resultados, e o próprio fabricante do creme também lançou uma bermuda anticelulite 04 vezes mais potente do que as de biocerâmica. Esse fabricante já está há 30 anos no mercado.
O creme também diminui dores nas pernas e pés, inchaços e inflamações.
Há duas versões do creme, o Photon Body para o corpo todo e o Photo Legs só para as pernas.
Site do distribuidor nacional Conforsoft http://conforsoft.com.br/creme-photon-body-kenko-patto.htm o fabricante é a Kenko Patto e o valor no site é R$77,00.
Abraços!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D