Saia Mullet

4
Oi gente... Minha inspiração para o post de hoje partiu de uma comprinha que fiz ontem na C&A. Confesso que não sou muito fã de comprar peças lá porque a qualidade dos produtos caiu muito, sem contar que os preços aumentaram, e não acho vantajoso comprar uma peça que foi produzida em série por preços salgados, prefiro colocar mais uma grana em cima e pagar por um modelo mais exclusivo. Só que não resisti de maneira nenhuma a uma Saia Mullet com estampa de onça, uma linda! Próximo final de semana vou estar montando um look com ela e claro, não vou deixar de mostrar a vocês. 


Já tem um bom tempinho que elas apareceram nas passarelas e ganharam de cara o coração e um espaço no closet das fashionistas e it-girls do mundo inteiro. Eu sempre considerei o maior arraso, e estava super afim de encontrar um modelo que combinasse comigo. Prefiro os modelos de comprimento mais longo atrás, e curtinho com corte reto na frente. Se observarem bem, essa saia pode apresentar diversos tipos de corte e modelagem, e estão sendo confeccionadas em diversos tipos de tecido ou malha. Por isso é importante vestir ou visualizar bem cada uma antes de comprar, para optar por um modelo que vista bem. Lembrando que as de malha são mais pesadas e encorpadas, enquanto as de tecido são mais leves e esvoaçantes.


Nas ruas, como vocês sabem o modelo não demorou muito a virar febre e convenhamos, é um Must Have super elegante. Ela conseguiu cativar de cara meu namorido super crítico e chato quando se fala em novas tendências... Que dirá! Vejam esses modelos e se inspirem nos looks bombásticos.



E aí fofas, vocês gostam? Já se jogaram nessa trend? Beijo, e bom domingo meus amores! ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

A quinta é perfeita.

André Santos disse...

Acho lindo esse modelo de saia, além de estiloso.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Júh Britto ♥ disse...

Não tinha visto ainda essas saias mulet amei são lindas os vestidos também são um charme adorei as fotos

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Pois é meus amores, os modelos são um charme!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D