Saia Mullet

4
Oi gente... Minha inspiração para o post de hoje partiu de uma comprinha que fiz ontem na C&A. Confesso que não sou muito fã de comprar peças lá porque a qualidade dos produtos caiu muito, sem contar que os preços aumentaram, e não acho vantajoso comprar uma peça que foi produzida em série por preços salgados, prefiro colocar mais uma grana em cima e pagar por um modelo mais exclusivo. Só que não resisti de maneira nenhuma a uma Saia Mullet com estampa de onça, uma linda! Próximo final de semana vou estar montando um look com ela e claro, não vou deixar de mostrar a vocês. 


Já tem um bom tempinho que elas apareceram nas passarelas e ganharam de cara o coração e um espaço no closet das fashionistas e it-girls do mundo inteiro. Eu sempre considerei o maior arraso, e estava super afim de encontrar um modelo que combinasse comigo. Prefiro os modelos de comprimento mais longo atrás, e curtinho com corte reto na frente. Se observarem bem, essa saia pode apresentar diversos tipos de corte e modelagem, e estão sendo confeccionadas em diversos tipos de tecido ou malha. Por isso é importante vestir ou visualizar bem cada uma antes de comprar, para optar por um modelo que vista bem. Lembrando que as de malha são mais pesadas e encorpadas, enquanto as de tecido são mais leves e esvoaçantes.


Nas ruas, como vocês sabem o modelo não demorou muito a virar febre e convenhamos, é um Must Have super elegante. Ela conseguiu cativar de cara meu namorido super crítico e chato quando se fala em novas tendências... Que dirá! Vejam esses modelos e se inspirem nos looks bombásticos.



E aí fofas, vocês gostam? Já se jogaram nessa trend? Beijo, e bom domingo meus amores! ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

A quinta é perfeita.

André Santos disse...

Acho lindo esse modelo de saia, além de estiloso.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Unknown disse...

Não tinha visto ainda essas saias mulet amei são lindas os vestidos também são um charme adorei as fotos

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Pois é meus amores, os modelos são um charme!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D