Unhas Metálicas Bombam!

7
Olá amores, essa semana assistindo a novela Cheias de Charme observei que a empreguete Rosário estava com a unha metálica! Ela não foi a primeira, já tinha visto atrizes e cantoras americanas utilizando o acessório, mas este hit é algo ainda um pouco polêmico. Como vocês sabem amores as unhas postiças não são tão aceitas, existe muita gente aí (inclusive eu) que acha perca de tempo aplicar  unha postiça, a não ser que sejam em ocasiões muitíssimos especiais. E por que não criar a ocasião mega super, para chegar fechando sem ser feriado com as garras metálicas?! 



Vale ressaltar, mesmo sabendo que todo mundo aqui enxerga muito bem... Que o metálico, não é e nunca foi esmaltar as unhas com esmaltes metalizados, no mercado hoje existem diversas marcas que produzem esmaltes metálicos LINDOS DE MORRER! Prateado, Dourado, e de diversas cores.
Mas a gente sabe que o efeito não chega nem perto desse aí em cima não é? Esse efeito lindo, gatas vocês só irão encontrar nas unhas postiças metálicas. E sinto informá-las que não é fácil encontrar as bonitas! Eu já morri procurando em lojinhas aqui na city e nada... Vou dar uma pesquisada na net e a depender do valor vou fazer o investimento.





Confesso que a dourada é um MUST, se você tiver dificuldade em aplicar sozinha a dica é levar na sua manicure e pedir que a colega depois de tirar suas cutículas aplique as postiças em você. Garanto que com unhas assim, não tem como você passar despercebida! ;)

7 comentários:

André Santos disse...

Acho lindo e bem chamativo.
Gosto mutito!


www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Júlia Duran disse...

Amei eu sempre assisto cheias de charme e eu sempre faço minhas unhas é bem igual a delas e também gosto de quando deixo a unha crescer ela já esta enorme sem a unha postiça e hoje estou com a unha pintada de onça pintada e só tenho 9 anos! amo esse blog.

Unknown disse...

Nossa, que efeito amra *-*
Eu preciso rsrs

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Paloma Filgueiras disse...

Olá amadinhos! Que bom que gostaram da dica.. é sempre um prazer tê-los por aqui!

Anônimo disse...

você precisa nos mostrar a marca do esmalte rs...

Paloma Filgueiras disse...

Então amor, não é esmalte. São unhas postiças! Você encontra em casa de cosméticos :D

Anônimo disse...

ADOROOo'
PERFEITAS'

Já QueroOo ♥

Parabéns Pelo Blog ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D