Must Have - Verão 2013

0
Olá lindos & lindas, como é a estação mais badalada do ano estaremos sim, frisando tudo que possa lhe ajudar a não deixar o verão passar em branco... Olha que as maravilhas aí embaixo, merecem muito sua atenção e sua adaptação ao seu guarda-roupas. 

BOLSAS:
Bombaram no inverno 2012, são pequenas, mas expressam muita personalidade! Um charme porque tem seu feixe geralmente em amarrações, você pode encontrá-las em cores clássicas e coloridas, lisas ou estampadas. É interessante apostar em modelos de franjinhas ou com estampas étnicas. Te acompanha em locais mais despojados e/ou informais, e pega bem com qualquer look.


As bolsas sacolas são confeccionadas na maior parte das vezes de tecido, podem apresentar também materiais como lona ou couro, mas em menor escala! A ideia é utilizar tanto esses modelos, quanto as bolsas-saco durante o dia... E a noite abusar das clutch's e bolsa envelope (VEJA AQUI). O modelo tipo sacola é perfeito também para levar à praia, ou em viagens curtas que seja necessária pouca bagagem. É importante ter cautela com o look, principalmente se for estampando! Eu usaria uma dessas com o look neutro, mas  as mais abusadas podem também apostar em estampas, cuidando só para que elas casem legal com a bolsa, não pode deixar over! 

SAPATOS:
Quem não gosta? Impossível não desejar... São lindas, ultra-femininas e confortáveis. Na minha opinião a melhor escolha pra quem não pode ter todos os must-have da estação. Esse modelo da Tatiana Loureiro está deslumbrante, ponto pra ela! Já quero.

Pra quem não abre mão de uma rasteirinha... Eis a personificação do bom gosto e requinte. Pedrarias! Essas aplicações deixam qualquer rasteira maxi-elegante, não precisa mais nada! Agora imaginem só essas lindas com um vestidinho floral, soltinho e com detalhes em renda? Princesinha ultra-moderna, bem vinda ao verão! (outono, primavera e até inverno) Aposto que elas reinarão absolutas ainda por muitas outras estações.


Sim, nós somos ricas e finas no conforto de uma sapatilha ou uma boa rasteirinha... Mas não abrimos mão de salto alto! E vou te contar viu, uma salva de palmas pra Santa Lolla que é expert em lançar lindas e delicadas sandálias com tornozeleira... Ah, mas tudo bem se você prefere outras marcas, todas elas investiram pesado na criação de modelos assim. Afinal, elas já estão tomando conta dos pezinhos de it-girls no mundo inteiro. Delicadas mas ao mesmo tempo, impactantes. Vou abusar das minhas!

Beijinho!! ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D