Tendências Verão 2013

0
Olá amores! É um imenso prazer poder escrever pra vocês de novo. Saudade enorme senti disso aqui, creiam: inicialmente foi falta de tempo mesmo pra fazer os posts, mas depois perdi minha senha e tive uma dificuldade enorme em recuperar... Achei até que tinham cancelado minha conta, fiquei arrasada! Mas graças a God, estou eu aqui novamente... e muito comprometida em não deixá-las novamente! Estou pensando inclusive em fazer umas parcerias e mudar o visual do blog pra movimentar um pouco isso aqui, tá na hora não é?! (kkkkkkkk) Manterei vocês informadas!

Agora vamos ao que interessa, hoje queria mostrar a vocês três super trend's que vão bombar (ou melhor, continuar bombando) no próximo verão! Ah o verão... MARAVILHA de estação, pra mim a mais gostosa! Let's go girls ;)


ESPADRILLES
Pra quem gosta, está aí um modelo super confortável e cool, caí bem com tudo... Do vestidinho leve e esvoaçante ao jeans skinny e tem modelos lindos e delicados com a tornozeleira em fitas como este da Lily's Closet, os outros dois modelos (verde e listras) são da Arezzo.


As alpargatas são também modelos fofinhos de espadrilles mas que podem apresentar variação no solado (geralmente os dos espadrilles são de corda) confeccionados co diversas matérias primas podem aparecer até em palha ou com detalhes em renda, estampados, lisos, ou com detalhes de caveiras e spikes (aquelas tachinhas que estão suuuper em alta). Tem pra todo gosto, e também pra todo bolso!! Acho uma graça, mas ainda não encontrei um modelo pra chamar de meu...


CLUTCH'S
Olha só elas reinando absolutas novamente! o.O  Um viva, para não precisarmos aposentar por tão cedo essas ricas bolsas de mão. Ah, porquê só em olhar você já percebe que elas tem sim a cara da riqueza não é? Um showzinho à parte elas costumam fazer nas mãos das mais descoladas, com spikes (de novo eles) caveiras, estampas étnicas, grafismo, bordados, e néon. Sim, Sim eu quero as três.
E atenção: Deem muita atenção às de modelos rústicos... Vão se destacar bastante!


BOLSA ENVELOPE
Quem é que tem pelo menos um modelo de bolsa envelope aí levanta a mão?! - Eu..!!! (todas nós) Brincadeirinha, pode haver sim algumas que ainda não aderiram a essa moda lançada há um tempinho... Mas venhamos e convenhamos? É linda e muito elegante. Vai ser bem fácil encontrá-las em modelos mais quadrados como a néon acima, a proposta é dar uma repaginada no modelo mas sem deixar perder a essência! E saibam: não é só o néon que vem com tudo, as estampas de bicho continuam em alta pra felicidade das peruas de plantão.

Então se joguem amadinhas, aproveitem caso já tenham um, ou todos esses it-desejos em casa e se por acaso ainda não investiram... Vale super a pena! Boa sorte e aproveitem o máximo da nova estação que está chegando linda e promissora. 

#A dica: As bolsas usadas como modelo deste post podem ser encontradas AQUI vale super a pena passar lá e dar uma olhada! Tem acessórios lindos, impossível não pirar... 

Beijinho!! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D