Cropped Top é Tendência!

4
Primeiro post do ano... Êba!!

Meus amores, vocês já devem ter percebido como as celebs, blogueiras e it-girls mais descoladas andaram a desfilar por aí com a barriguinha (saradérrima) à mostra. O TOP CROPPED gente é aquele modelinho, lindo&fofo inspirado nos bustiês usados antigamente. Ele apontou como tendência no verão passado e está mais em alta do que nunca! Então, vamos aproveitar esse calor enorme que tá fazendo pra mostrar o resultado de tanto suor derramado na academia? 


Sim, sim porque para adotar esta trend é muito importante que estejamos em forma garotas, a barriga tem que tá durinha sim e lá dentro de preferência. Essa peça é do tipo "lavei e ela encolheu" e é capaz de deixar o look mais descolado, vale ressaltar que tem gente usando aí de forma clássica e elegantérrima! Palmas para a blogueira mais bem vestida Thássia - Linda - Naves. Mas pelo amor de Deus gurias, nada de deixar o umbigo de fora ein? É over e vulgar ... Por isso, deem preferência à saias,  shorts e calças de cintura alta pra casar bem com a peça hit-desejo.

Selena Gomez arrasando num look super feminino e delicado! Amei.

Sabrina Sato usou o cropped top costa nua de um jeito mega sensual, combinando com a saia lápis de couro e scarpins salto 15cm. Ficou divo!!



Cláudia Leitte - ARRASANDO literalmente com looks divos, a maioria usados no programa THE VOICE BRASIL! Quem acompanhou o programa deve ter babado (assim como eu) nas produções da Milk, eu estou IN LOVE neste último conjuntinho. Ele é simplesmente 
D-I-V-I-N-O.


Thássia Naves em looks ricos e baphônicos né gente? Vamo combinar que essa mulher é uma falta de educação no que diz respeito à moda e estilo! Ela e diva, the best. 

Então é isso suas lindas! A dica de hoje vale também pras mocinhas tímidas ou que tem namorados mega ciumentos (tipo o meu, hahahaha). Não se esquivem garotas, se gostaram da trend mas estão sem coragem de aderir logo de cara, coloquem uma camisa fina, ou com transparência por cima, vale até amarrar na cintura. Fica uma graça!! B-jinho ;*



4 comentários:

André Santos disse...

Acho essa trend muito fabulosa e divina.
Belas inspirações.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Unknown disse...

Amei este looks.. lindissimos!!!

Anônimo disse...

Esse scarpin da Sabrina é de onde? juli1780@hotmail.com
Grata!!

Paloma Filgueiras disse...

Olá Juli, este scarpin tem cara de ser um Louboutin não posso te dar 100% de certeza. Mas é o que parece pelo solado vermelho e luxo do sapato!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D