De pernas pro Ar 2 - Review

1
Olá amores, ontem fui ao shopping e como tava com tempo de sobra (esperando uma amiga pra matar a saudade) aproveitei pra assistir DE PERNAS PRO AR 2 - O primeiro filme eu vi com uma amiga, e combinamos de ver o segundo juntas, mas não aguentei esperar e confesso: Vou ver novamente com ela essa semana, e sem dor na consciência por ver o mesmo filme duas vezes!

Sim, porque o filme é ótimo pessoas!! Se quem viu o primeiro gostou, esse com certeza vai amar... 
A produção está melhor, e é comédia pura queridinhas... Dá pra rachar de rir do começo ao fim do filme. Super  programa pra relaxar e descontrair, vale com a amiga (o), com o namorado, com a mãe, e até sozinha. Fica a dica pra vocês aproveitarem nesse final de semana! 



SINOPSE: Alice é dona de uma rede de sexshops workaholic, que ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre um colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar num SPA. Justamente nessa hora, surge uma oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York, usando divertidos artifícios arrisca sua saúde, sai do SPA e parte para um passeio com a família, mas no intuito somente de viabilizar seus interesses profissionais. 

ORIGEM: Brasil
GÊNERO: Comédia
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
DURAÇÃO: 95 minutos
DISTRIBUIDORA: Downtown Filmes
LANÇAMENTO NACIONAL: 28/12/2012


1 comentários:

André Santos disse...

Super amei esse filme. Ri demais, rsrsrsrs....

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D