Delineador em Gel Yes X Contém 1g

2
Olá amadinhas! Muito sumida do blog né? Estou passando uns dias em SP e cometi o erro de não trazer meu notebook (achando que o local que ficaria não teria um sinal bacana pro modem- claro) mas o sinal é ótimo e quem acabou ficando péssima (sem acesso a internet) fui eu! Agora, estou numa lan house e resolvi passar pra dar uma satisfação aos meus queridos leitores. Prometo que em fevereiro vou recompensá-los por este mês tão desleixado que foi janeiro, pra mim aqui no blog!!

Então amores, como tinha mostrado a vocês nas últimas comprinhas que fiz na Contém 1g, adquiri um delineador em gel pois estava mesmo sem nenhum... E depois que fiz o curso de auto-maquiagem e descobri que o delineador em gel é muitíssimo mais fácil de aplicar do que o líquido, não posso mais ficar sem. Alguns dias depois passei em frente a uma loja da Yes Cosmetics e não resisti. Acabei comprando um da marca, que lançou o produto em parceria com a Sabrina Sato. Quero mostrar a vocês os dois produtos e indicar, o melhor. (Na minha humilde opinião):




O delineador da Contém 1g ao contrário do que muita gente pensa, não é em gel.É em pasta, e isso faz sim muita diferença viu gente? Porque a textura dele é mais seca, de um lado é bom por que a pigmentação é bem maior, uma passadinha você já consegue um efeito bem escuro... Mas pra deixar o traço perfeito é necessário passar umas duas ou três vezes fazendo retoques. Não gostei muito dele porque sua textura seca tende a criar umas bolotinhas que caem no rosto quando a gente aplica, e fazem borrar um pouco o make, tem que ter cuidado na hora de aplicar, também apresenta bastante dificuldade na hora de remover. 
Custa R$43,00 e na minha opinião pode ser substituído bem facilmente por outras marcas mais baratas!



Já o delineador em gel da Yes Cosmetics tem uma textura mais fina, mais suave e muito boa de aplicar... Fora que tem algumas propriedades que asseguram a hidratação da pele das pálpebras. A pigmentação deste delineador é muito boa gente, praticamente a mesma da Contém 1g, e a duração dele é tão boa quanto. Muitos profissionais já fizeram a comparação e constataram... Este delineador vem sendo o nacional  mais parecido com o da MAC (avaliado como o melhor delineador em gel pela critica). Por isso gatas, fica minha indicação pra quem tá pensando em investir... Custou R$22,90 e valeu super pena!! 

Um beijo flores, voltarei em breve com mais novidades pra vocês!! ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

nunca tinha usado, vou testar pra ver. obrigada pela dica. amo maquilagem! estou sempre acompanhando seu blog, muito massa! jai

Unknown disse...

adorei

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D