Looks Globo de Ouro 2013

5
Olá amores, bem sumida eu né? Em dívida com vocês. Confesso! Perdão, mil perdões... 

Mas que tal falarmos um pouco a respeito dos looks usados pelas celebridades no Red Carpet da premiação, no Golden Globe Awards que rolou ontem... Vamo que vamo que a temporada de premiações do cinema e tv só está começando e até terminar teremos muitos assuntos a tratar por aqui, e muitas inspirações pra adequar já ao nosso estilo, nas formalidades (casamentos, formaturas, baile de debutantes...) que teremos que encarar em 2013. 

(A princesa do country music Taylor Swift, com seu Donna Karan borgonha, com costas nuas. Cabelo impecável e carão poderoso contribuíram muito para que ela arrasasse no tapete vermelho. Estava linda a musa teen!! Parabéns Taylor.)

 (A linda Anne Hathaway com um vestido Chanel de corte reto, super brilhante. E esse cabelo joãonzinho? Só tendo muita atitude mesmo pra assumir um corte desses... Reparem no look total white, uma super tendência.)

 (Alyssa Milano usando um longo laranjão que não consegui descobrir o estilista, e que a propósito estava bem amassadinho... Cadê o ferro de passar colega? Não gostei nem um pouco do modelo polêmico.)

 (Halle Berry, dizem as más línguas dá muita sorte com homens bonitos, mas com stylist bacana, a conversa muda. O vestido estampado de um ombro só, com fenda e recortes, apesar de lindo não caiu muito bem para a ocasião. Concordam??)


 (Claire Danes é linda, loura, rica e mamãe! Há apenas um mês teve um bebezinho e já desfila por aí com esse corpinho rico... O modelo é Versace, sofisticado e elegantérrimo.)

 (Giuliana Rancic, apresentadora do programa E! Vestiu um modelito Celia Kritharioti, digamos que esta gola e esse detalhe do colo pesaram um pouco a produção,.. Mas não foi só aí o peso né flor? E o make? Esse blush escuro ficou parecendo que a bunita tomou uma porrada algumas horas antes do evento... Huuuum, peninha.)

 (Julianne Hough, veste Monique Lhullier e dizem as más línguas: A loura ficou parecendo uma bonequinha de marshmallow... kkkkkkkk, ah gente o vestido nem está tão feio assim!)


 (Kate Hudson vestiu um Alexander McQueen lindíssimo, só deu um vacilo: Poderia ter prendido o cabelo para deixar mais visível o detalhe da gola do vestido.)

 (Marion Cotillard veste Christian Dior by Ral Simons. Mas venhamos e convenhamos, o modelo é rídiculo!! A cor já não ajuda, e esse mullet à lateral? Não ficou gatinha não viu...)


 (Lena Dunham veste Zac Posen e temos que concordar com uma coisa, além de sexy o modelo é nada óbvio... A cor deu um destaque bacana na pele branquinha da escritora, produtora e protagonista da série Girls.)

Lucy Liu mostrou que confia no seu taco, desfilou no Red Carpet com um vestido estampado e mega volumoso da Carolina Herrera, e segurou o look bonito!)

E então flores, de qual desses gostaram mais? E qual dos modelos acharam detestáveis...? Digamos que  esse ano muitas polêmicas se levantaram em torno dos looks das divas.

5 comentários:

Unknown disse...

Esta estampas de flores tá show, muito fashion e ao mesmo tempo elegante. Amei este look!

André Santos disse...

Adorei o look Chanel de Anne Hathaway. Muito lindo, elegante e sofisticado.


André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Anônimo disse...

Amiga tenho acompanhado vocÊ e suas tendências viu!

Saudades, Lari:)

Paloma Filgueiras disse...

Amores, obrigada pela visita! É sempre um prazer ter vcs aqui cmg... :D

Anônimo disse...

amo te acompanhar... seus looks estão sempre na alta! continue assim ass Ataide

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D