Maiôs & Hot Pants... Na Moda Praia 2013

2
Amadas e amados, quero mostrar pra vocês hoje os modelos que vão bombar nas praias do Brasil inteiro nesse verão. Bem, pelo menos as mais antenadas vão com certeza aderir a uma dessas tendências, no meu caso: Quero as duas, e pra ontem!!


HOT PANTS:
Apareceu nas passarelas, e muita gente achou que não sairia de lá ... Até que: Tcharam!! As Hot Pants, tão usadas por Lady Gaga no início da carreira (sim, quem não se lembra que a loira não usava outra coisa?!) passaram às passarelas, e delas pra o corpo das It-Girls mais descoladas do planeta!


Os modelos podem vir lisos, estampados, metalizados, degradê, color bloking, as variações são enormes! Digamos que o modelo tem um ar meio antiguinho... Mas é justamente aí que tá o charme. Os tops vem em variados modelos como vocês podem ver, tomara que caia e com amarração no pescoço, são os mais comuns. E ao contrário do que muita gente pensa, o modelo cai bem em mulheres curvilíneas sim! Só tenha cautela antes de comprar, vista e caminhe alguns minutos na frente do espelho pra ver se você está a vontade com o modelo.


MAIÔS:
Também deu os ares pelas passarelas, mas vem fazendo a cabeça de muitas mulheres desde os dois últimos verões... Arruma o corpo, disfarça as gordurinhas extras, deixa a praia com ar de glamour e a mulher com cara de rica! Principalmente se você adota com uma rasteirinha transada, um chapéu enorme e um óculos máscara na cara, tá assumindo a peruice né gata?

 Na minha opinião a proposta dos maiôs é super bacana, principalmente pra mulheres que gostam de ousar mas não tem coragem ainda de aderir as Hot Pants, porém... Eles também apresentam uma diversidade enorme de cores (lisas ou estampadas), e modelos (na grande maioria apresenta recortes, e detalhes geométricos) vale a pena investir no pretinho básico também viu garotas? Os modelos de um ombro só, ou com malhas metalizadas estão sendo febre por aí! 
 Eis aqui o modelo que não dá pra dispensar... O Engana mamãe é lindo, e super atual! Vale a pena se jogar nessa tendência. Eu estou a procura de um modelo pra chamar de meu, e quando encontrar não tenham dúvidas, vou mostrar a vocês com certeza!! Beijo Gurias ;D


2 comentários:

André Santos disse...

Acho essa trend de biquinis hot pants estilosas.
Post muito bacana.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Unknown disse...

Amei estes modelos de cintura alta , sempre volta esta moda antiga... amei mesmo gostaria de saber onde encontro o azul de bolinha branca ???e ultimo maio verde çlidissimo tambem lindo!!!klkk

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D