Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito de Vingança (Resenha)

1
Oi gente! Desculpa esses dois últimos dias sem postagens, a correria tá grande. Ontem a noite marquei um cineminha com amor, e um casal de amigos... Mas como não deu tempo assistirmos o filme que queríamos:
 ' Cada um tem a alma gêmea que merece'. Acabamos sem muita opção e vimos Motoqueiro Fantasma, na verdade eu não assisti o filme 1 mas pelo que vi, eles não são uma sequência então se você também não viu o 1 e está sem querer ver o 2 por isso, fique tranquila. Achei legal a estória, ele fez lá um pacto com o encardido, acho que para salvar o pai de uma doença e aceitou tomar aquela forma horrenda de um ser que se alimenta de almas más, ou seja: Se você é uma pessoa muito ruim, cuidado com o motoqueiro fantasma!!! kkkkkkkkkkk (brincadeira) mas aí ele acaba mostrando que consegue fazer com que o "bem" prevaleça de alguma sobre aquele ser, que na verdade é um espirito de justiça. O filme tem muitos efeitos bacanas e acho melhor parar de escrever senão acabo contando ele todo pra vocês! APROVADO.



Sinopse: Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto do demônio, Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é sua única chance de se livrar da maldição.

1 comentários:

Elian Pereira disse...

NO COMMENT...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D