Parceria com a BORA COLEGA SHOP

3


Olá gente! É com muita alegria que quero anunciar pra vocês a primeira loja parceira do blog. Fiquei muito contente quando a super gentil Karol me respondeu ao e-mail aceitando meu convite, já estava na hora de começar a movimentar isso daqui não é mesmo??

Então amores, fico feliz em fechar parceria com uma com uma loja tão bacana...  Foi nela que comprei minhas máscaras Moroccanoil e fiz uma mega economia! A loja trabalha só com produtos originais, tem pronta entrega que pode agilizar bastante os pedidos, e uma infinidade de produtos para cabelo, maquiagem e acessórios. Super de confiança, vale ressaltar! O Bacana é que a loja só trabalha com grandes marcas, então é uma excelente oportunidade pra quem busca qualidade e preço beeeeem atrativo!! 

A Karol, disponibilizou 5% de desconto pra nossas leitoras... ÊBA! 
O que significa que você já pode dar uma passeada pela loja (CLICA AQUI) ou vai direto no banner ao lado , escolhe o produto e faz o pedido por e-mail (karoline_mkt@hotmail.com)
No e-mail você só precisa colocar o nome completo do(s) produto(s) que escolhido(s), valor, e a forma de pagamento que pode ser depósito bancário ou cartão de crédito. Dentro de algumas horas ela entrará em contato para finalizar a compra.


Meninas, é muito importante que o pedido seja feito por e-mail e que vocês informem que são leitoras aqui do blog, para garantir o desconto. Qualquer dúvida, ou se precisarem de alguma dica sobre o melhor produto para o seu tipo de cabelo é só comentar que eu respondo



Vamo, que vamo que a festa só tá começando!!

Beijinho ;*

3 comentários:

elly disse...

Bom dia Paloma
que legal hein, parabéns pela parceria
sucesso te desejo ótimas vendas e que sejam diarias!!!
Obrigada por seu recadinho no blog
__###########______##########
_##############___#############
############################
###############################
_#############################
__###########################
____######################
_Também_#################
___TO_____############
_PaSsando__#########
____Pra_______#####
__DeiXaR______####
__Um abraço___###
__pra Vc!!!____xx

www.coisasdeladdy.com

elly disse...

te seguindoo♥

Anônimo disse...

Oi fofa , então já saiu o primeiro video do blog e do canal , SE VC TIVER YOUTUBE VAI LÁ E SE INCREVE NO CANAL PRA AJUDAR , E COMENTA LÁ NO BLOG FALANDO DO QUE VC ACHOU DO VIDEO :D
VIDEO : http://www.youtube.com/watch?v=_vWYw_ctolk&feature=plcp
BLOG :http://www.karolinefernanda.com
se quiser fazer troca de seguidores comenta no blog !!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D