Lápis Colorido Contém 1g - Review

2

Oi amores, depois de dias sem postagem... I'm sorry! Estou aqui pra compartilhar com vocês a minha opinião a respeito dos delineadores coloridos da contém 1g. Faz uns dois meses que fiz umas comprinhas da marca e como amo olhos bem marcados e coloridos resolvi adquirir  nas cores que eu ainda não tinha... Cada um custou R$12,00 por causa da liquidação, e o custo benefício foi ótimo. Eles são macios e bem pigmentados, destacam bastante a cor na pele sem sombra. Mas por cima da sombra não achei que eles aderiram muito bem, a sombra em pó dificulta que o lápis deslize na pálpebra e faz com que a cor fique quase invisível, se for pra usar com sombra sob o lápis que seja uma cor bem mais clara do que a escolhida do lápis... Ou, deixe a cor do delineador reinar sozinha acompanhado apenas de uma pele bem feita, bastante rímel e um gloss nos lábios.


Como vocês podem ver, eles tem textura opaca... Cintilância zero! Mas no dia-a-dia ficam perfeitos justamente por não chamar tanta atenção. Vale super a pena o investimento meninas... Ah, uma dica: Aproveitem a liquida da Contém 1g, e façam compras no valor de R$100,00 de produtos SALE e ganhem de brinde um Super Preto Lápis para Olhos. Breve farei o review dele aqui pra vocês, é maravilhoso!

Super Beijo amores ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Querida, Tudo bem? Seu blog está lindo..
Qual Lojinha Online consigo comprar Contém 1g, aqui na minha cidade não tem loja que venda!
Bjim amore!
Meu e-mail se puder me enviar: bazardoarthur@hotmail.com

Paloma Filgueiras disse...

Olá Talita tudo ótimo e vc? Que bom que vem acompanhando o blog ... Você pode encontrar os produtos aqui:

http://www.contem1g.com.br/produtos

Obrigada pela visita! Abraço e boas compras...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D