Power Hidratação - Review

0
Olá amadas! Tudo lindo? Espero que sim... Quero trazer pra vocês hoje uma experiência excelente que testei e super deu certo, um banho de creme super hidratante e nutritivo que vai deixar seus cabelos uma seda... O melhor de tudo? o custo benefício, a máscara é uma junção maluca de alguns creminhos baratos que tinham sido abandonados no canto do armário. A ideia era reaproveitar produtos inutilizados, evitando assim o desperdício e criar uma nova hidratação que pudesse ser usada de vez em quando pra que o cabelo não acostumasse com a Liss Ultime, que era a fiel de toda semana.


Você vai precisar de:

  • Máscara de Tratamento de Choque Cotton (Botânica)
  • Máscara Cor Radiante (TRESemmé)
  • Maxi Hidratação Revigorante (Maxiline)
  • 1/3 de Ampola de Hidratação (De sua Preferência)
  • Espátula pra pegar o creme, e vasinho plástico pra fazer a mistura.

Como vocês podem ver, a quantidade é pouca porque quando junta daqui e dali acaba rendendo muito. Daí você pode ter uma noção da quantidade pelo cumprimento do seu cabelo... A ampola fica a critério, porque existem inúmeras marcas e diversos tipos de ampola de hidratação, eu já utilizei a ampola de argan da skafe e agora estou na Tanox da Hair Fly. O importante é você dar prioridade a elementos que se deem bem com seus fios, tem cabelos que amam manteiga de karité por exemplo... Já tem outros que não ficam bons de jeito nenhum, cada um conhece o tipo do cabelo e tem uma noção de qual tipo de ampola melhor se encaixa. Um terço da ampola já é suficiente, geralmente as ampolas são de 15 ml então 5 ml já basta, uma ampola vai dar pra fazer o banho de creme três vezes.  

Se puder, lave os cabelos duas vezes com shampoo anti-resíduos e aplique a mistura com eles 60% secos, massageie e enluve as mechas e depois coloque na touca de alumínio por cerca de 15 a 20 minutos. Então enxague e condicione os fios! O cabelo fica com um brilho enorme, super macio e sedoso... Mega hidratado. Se você tiver outras máscaras abandonadas por aí vale a dica de tentar misturar elas entre si e acrescentar uma ampolinha, só cuide para que seja todas nutritivas. Se colocar uma máscara com propriedade reconstrutora no meio pode não dar o mesmo resultado! 
Beijo Beijo amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D