Máscara Liss Ultime L'óreal - Review

2



Descrição do produto:
Máscara Liss Ultime - Tecnologia: Polymer AR
Nutre profundamente e protege o cabelo contra a umidade, promovendo disciplina e brilho. Graças à tecnologia Polymer AR, que combina óleos nutritivos e polímero auto-reticular, os cabelos ficam nutridos, sem volume e livres do efeito frizz.


Modo de usar:

Aplique no cabelo e deixe 3 minutinhos depois enxague. (Adoro esse super poder de hidratar os cabelos em apenas três minutinhos, não perco tempo nenhum e meu cabelo fica mara!)

O Parecer:

Amores, pode investir que ele faz tudo isso e muito mais! Íncrível como já na primeira vez que usei ele deixou meu cabelo macio, sedoso e brilhoso, e o melhor? fica sem aquela juba cheia de frizz e o cabelo fica super desembaraçado...Pode até parecer estranho pra quem não entende de cabelo, quando um produto afirma que protege contra a umidade... Porque da a impressão que o cabelo vai ficar seco né? Mas não, normalmente quando o cabelo fica seco, ele tenta absorver a umidade a qualquer custo, dessa forma as cutílulas dos fios se expandem e além do excesso de volume, aparece o frizz...por isso o produto é ótimo pra domar os cabelos rebeldes... porque ele evita que as cutículas se expandam.

Estou in love com ele...Tanto que nem quero usar outra coisa! Me arrependi de ter comprado a pequena, se eu soubesse o quanto é boa teria investido logo a de meio quilo. Quero muito comprar o shampoo, o condicionador, o leave-in e o sérum. Aprovadíssimo também por meu namorido, que é super crítico com cosméticos e tem o cabelo crespo. Ele AMOU essa hidratação, disse que deixou o cabelo super macio, e molinho... molinho. Nota 10 de novo ein L'óreal. SUPER RECOMENDO!

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm not sure why but this site is loading extremely slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check
baсk latеr anԁ seе іf the problem still еxists.


Mу wеblοg :: V2 Cig Review

Anônimo disse...

Thanks а bunch for shaгing thiѕ ωith all of us you really recognise what you're speaking approximately! Bookmarked. Kindly additionally seek advice from my web site =). We may have a hyperlink change arrangement among us

Also visit my site - V2 Cigs reviews

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D