Make Carnaval ²

4
Lá vou eu, lá vou eu... Hoje a festa é na avenida.!! kkkkkkkkkkkkk
Mais uma inspiração de make pra vocês brilharem hoje e amanhã meus amores. Já que a festinha já acaba amanhã, fica a dica pra quem quer arrasar nos últimos dias!


Sou suspeita pra falar dessa make, porque AMO VERDE, (verde e azul são as cores que mais uso) e a combinação do verde nos olhos com esse bocão de cor indefinida (parece um pink avermelhado né?) deixou a proposta super linda!! E nem tem muita dificuldade pra fazer né? Vamos ao que interessa.

Passo a Passo:


1 - Com os olhos já preparados com um fixador de sombras, pega uma sombra verde cintilante da paleta de 88 cores cintilantes e aplica na pálpebra móvel até um pouco mais da metade do olho. 
2 - Com outra sombra da paleta de 88 cores, em tom de verde, porém mais escuro, aplica no cantinho externo do olho. 
3 - Com um pincel de esfumar pega um pouco de sombra marrom brilhante (encontrada na paleta de 120 cores opacas e cintilantes) passa por cima do verde escuro e esfuma. Passando por cima do côncavo até o canto interno do olho. 
4 - Com um sombra rosinha ou avermelhada, também da paleta de 120 cores, marca-se mais ainda o côncavo. Esfuma bastante. 
5 - Fazer o delineado, para efeito de olhar mais marcante.  
6 - Ainda com a paleta de 120, vai iluminar a sobrancelha com uma sombra clarinha e com a mesma sombra verdinha da pálpebra vai marcar a raiz dos cílios. 
7 - Por fim, rímel (bastante)..

É isso amores, vou nem indicar os produtos utilizados porque penso que nem todo mundo disponha de paletas e dos produtos específicos usados aqui. Por isso a ideia é passar uma inspiração pra que vocês usem com o que tiver em casa. Tentando buscar o resultado mais parecido possível! Espero que gostem, e um ótimo final de festas pra vocês! :)

4 comentários:

Laiza Duarte disse...

eu não gosto da folia do carnaval não, mas me acabo nas maquiagens, ameei a sua opção *--* eu usaria até no dia a dia \õ

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Amanda Vitória disse...

Este seu make ficou divino. Vou tentar fazer amanhã, só vou substituir o verde por rosa. ♥

>>Bonequiinha de Luxo<<
- xoxo -

Unknown disse...

' Oi gente, oi Loma.. rere.. esse batom eh um vermelho da natura, mas pra nao ficar muito forte eh so colocar um batom cor de boca, com efeito matte.. pra o batom vermelho ficar mais suave e mais sequinho.

Jamile Afra.

Paloma Filgueiras disse...

Que bom que gostaram do make meninas!! E a dona dele já esclareceu a dúvida do batom, maravilha... rsrs, mais uma dica preciosa pra gente pôr em prática!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D