Fluido Schwarzkopf - Review

0
Olá flores! Animadas pro sábado? Eu nem tanto... Vou tirar o dia pra cuidar da casa e preparar o almoço de amanhã, já que vou receber a família na casa nova! Hehehe, pra quem não sabe um dos motivos do meu último desaparecimento do blog foi justamente a "mudança" bendita mudança... Uma correria danada, e um desgaste físico e mental sem igual, e foi logo quando cheguei de viagem, então acabou numa emenda de quase um mês sem tempo pra nada (nem pra acessar o facebook, acreditem!). Mas,graças a Deus passou e agora vou tentar não desaparecer mais tanto tempo assim. ;)

Quero apresentar pra vocês hoje o Schwarzkopf BC Styling Treat Smoothing Fluid, comprei ele junto com os produtinhos Matrix na última compra do Strawberrynet - Clique aqui pra Comprar. Site que continuo super recomendando, pela ética e profissionalismo. A entrega nunca atrasou, os produtos são originais e 100% confiáveis, vem muito bem embalados, oferece ótimo preço, e o melhor: ainda te reembolsa o valor pago com taxas alfandegárias.



  • Desenvolve excelentes efeitos em todos os tipos de cabelo.
  • Formulado com Silk-Polymer-Complex, e aminoácido glicine.
  • Protege 200% contra o calor de escovas e chapinhas.
  • Se dissolve no cabelo blindando a estrutura interna.
  • Ajuda a controlar, texturizar e definir os fios.
  • Fortalece o brilho natural do cabelo.
  • Cria um acabamento liso e reto.
  • Modo de uso: Espalhe uma quantidade pequena sobre os cabelos úmidos, após tirar o excesso de água com uma toalha. Desembarace e seque escovando.
O Parecer: Não sei se meu cabelo não se comporta bem depois de se alimentar com Schwarzkopf ou se este mesmo produto, mas na versão milk faria um efeito melhor.. O fato é que eu não gostei muito dele. Ele tem uma consistência liquida que parece mais ser água, e não confere nenhuma hidratação ou sedosidade aos fios , portanto não me ajudou em nada a desembaraçar o cabelo. Depois da escova senti o cabelo um pouco ressecado... Então estou sob suspeita de recomendar seu uso a outras pessoas. 
A boa notícia é que você pode, e deve, caso compre e não se sinta tão satisfeita como eu... Misturar esse fluido com o leave-in de sua preferência, daí você vai ter o efeito bom do seu leave-in mais a proteção contra o calor que nenhum outro oferece! Blindagem power pros teus fios... Testei desse jeito e amei viu? 
O valor normal dele, é R$58,00 mas comprei numa oferta por R$28,00 então não tenho muito de quê reclamar... Se alguém já usa ou já usou, por favor compartilha com a gente? Super Beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D