Oblivion - Review

0



Num futuro em que a superfície da Terra foi destruída, os raros humanos restantes vivem sobre as nuvens, fungido dos alienígenas que andam pelas ruínas. Mas quando Jack, especialista em reparar a superfície terrestre, descobre uma mulher misteriosa, ele dá origem a uma série de eventos que o forçarão a questionar tudo o que ele conhece.
Elenco: Tom Cruise, Olga Kurylenko, Morgan Freeman
Direção: Joseph Kosinski
Gênero: Ficção
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos


Mais um bom filme em cartaz pra quem ama cinema (como eu) e anda sem muitas opções de lazer... O filme é interessantíssimo, super recomendo que assistam. Sou suspeita pra falar de Tom Lindo Cruise (gente esse homem não envelhece não? Afzzzz, nem comento.) A criatura tá em ótima forma, mas vou logo avisando que é um filme super complexo viu? Meus neurônios a princípio ficaram totalmente baratinados... Confesso passei quase 100 minutos tentando entender o filme, e cada vez que achava estar perto de desvendar alguma coisa, ficava tudo bagunçado e eu hiper nervosa. 
Sim, e o Morgan Freeman? Tem que tá em todas é...? Gente, sinceramente já perdi as contas de quantos (recentes) filmes esse homem extraordinário fez participação especial. Vou fazer uma homenagem aqui no blog pra ele, pronto falei! O cara é sensacional e merece ser mais reconhecido e valorizado. Então, o que ainda estão esperando pra ir ver esse filme? Sem mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D