Jack O caçador de Gigantes - Review

2

Uma guerra antiga se reinicia quando Jack, um jovem trabalhador do campo, abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando-o a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros.
Elenco: Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir, Ewan McGregor, Ian McShane, Warwick Davis, Eddie Marsan, Eleanor Tomlinson, Ewen Bremner

Direção: Bryan Singer
Gênero: Aventura
Duração: 114 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 10 Anos



Fui ver esse filme na última quinta feira, e tenho que ser sincera com vocês... Não gostei muito! Não sei se a intenção era resgatar em nossas memórias o conto de João Pé de Feijão, mas ao que tudo indica sim. Só não entendi porque o título, já que a maioria dos filmes que vem resgatado contos infantis costumam ter títulos bem mais sugestivos, como: A Garota da Capa Vermelha (Chapeuzinho Vermelho) Branca de Neve e o Caçador (Branca de Neve) João e Maria Caçadores de Bruxa (João e Maria)... Então adoraria perguntar a direção do filme: Porquê não o título João Caçador de Gigantes? Mas Jack, porque Jack? O que ele tem a ver com a história...? Não imaginei pelo título do que se tratasse o filme, e a sinopse muito menos dá alguma dica do que seja. 
Pra quê tanto suspense a respeito do que se tratava o filme, já que hoje em dia está tão na moda esse tipo de recriação. Ah, deixemos isso pra lá! O filme é legalzinho, le-gal-zinho. Não passa disso na minha opinião! O Mais fraco desta categoria,  já visto por mim até agora... Mas se alguém viu e gostou está valendo discordar okay? Super Beijo ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

І always used to read piece of writing in neωs papers but noω aѕ I аm
a uѕer of web thus from now I am uѕing net for content, thankѕ
to web.

Ϲheck out my web site ... please click the Next Internet page

Amanda Vitória disse...

Ainda não assisti e nem pretendo! Até agora os comentários que ouvi sobre esse filme não foram dos melhores! ahaha

PS: o blog está de URL nova! >>Amanda Vitória<<
- xoxo -

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D