Veneno do bem, existe?

0
Olá gurias! A dica de hoje é super pra que gosta de "Beauty Face" e quer estar antenada em todas as novidades... Vocês sabiam que simular uma picada de abelha ou de cobra é o que há de mais quente hoje em dia para dar um up na pele do rosto? Muito estranho né gente? Mas tem funcionado bem, tanto que celebs como Kate Middleton e Victoria Beckham tem usado e já aprovaram as novas técnicas.


Vamos começar do início pra vocês entenderem... Essa moda começou nos consultórios dermatológicos na forma de produtos manipulados, e está chegando agora à indústria cosmética. Os cremes levam os mesmos componentes presentes nos venenos de abelha e cobra (isolados do veneno, óbvio) e promovem um lifiting já na primeira aplicação. Em apenas duas semanas de uso, eles são capazes de esticar visivelmente a pele.

O VENENO DA ABELHA: Tem como estrela um ativo chamado melitina, e em contato com esse componente a pele age como se tivesse sido picada pelo inseto. Num sistema de proteção natural aumenta o fluxo sanguineo na região, estimulando a produção de colágeno e conferindo um efeito tensor nas linhas de expressão. (segundo a dermatologista Karla Assed) adepta da melitina.

O VENENO DA COBRA: Age de forma semelhante ao de abelha só que é mais potente, e portanto, ideal para quem anda paquerando o botox, mas não quer se submeter a agulhas. A substância do poder aqui é o Syn-Ake, que proporciona uma leve paralisação da musculatura facial , enrijecendo a pele e suavizando as linhas de expressão. Além de ativar a circulação sanguínea os ativos encontrados nesse creme, estimulam a produção de colágeno e conferem uma hidratação profunda à pele, além de uniformizar o tom mantendo-a mais clara. O creme da Prodapys com o ativo Melitina custa em média R$50,00 enquanto o Bee Venom Mask custa em média 26 Libras.


Apesar de não ser tão fácil encontrar os produtos citados pra comprar, vale a pena dar uma pesquisada e tentar adequá-los ao seu orçamento e a sua rotina de cuidados diários! Os preços não são dos piores, vai confessa... Afinal, os resultados não só prometem. Cumprem direitinho, e a ajuda que dão pra melhorar tua auto-estima? Ah, isso não tem preço! Super beijo amoras.





(OBS: Parte deste conteúdo foi retirado de uma reportagem da Revista Glamour nº 13)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D