Adorado Jeans - Inverno 2012

6

Oi pessoal! Hoje quero falar pra vocês de mais uma grande tendência para nosso próximo inverno, a gente sabe que nas ruas o verão ainda tá bombando né ? Mas nas passarelas o fato é que o inverno reina absoluto.  A melhor coisa dessa tendência que parece nunca sair de moda, é justamente essa característica camaleoa de sobreviver à toda e qualquer estação do ano, esse clássico simplesmente ignora a montanha russa que é a Moda e se mantém sempre em alta, trazendo a cada dia mais e mais novidades para todos os gostos e estilos, como boa amante do jeans que sou... Não poderia deixar de falar dele e recomendá-lo a todos!


Já tinha comentado (Nesse Post Aqui) que amo shortinhos jeans, acho lindo pra usar com camisetas, batas, blusas com estampas de animação, sobreposições, salto, sapatilha, rasteira e afins... Quando a gente pensa em short, saia ou calça jeans a gente pode montar uma infinidade de looks partindo dessa peça central, que podem e devem até ousar combinado o jeans com jeans sejam eles na mesma tonalidade e lavagem, ou não. A dica pra não deixar de lado os shortinhos e mini-saias no inverno é usá-los com meia calça, dê preferência as de fio 70 e 80 que são mais grossinhas, e além de aquecer bem tem um ar mais invernal, você pode usar uma polaina por cima da meia e apostar num ankle boot pra arrematar o look, e vai ficar tudo!


Devo confessar a vocês que minha grande paixão está nos vestidos e macaquinhos... Tenho inúmeros, 
e uso muito, em diversas ocasiões, de dia e de noite... Gosto de usá-los de maneira despojada e casual. Mas há alguns modelos de vestidos que ficam lindos usados com meia-calça, ou acompanhados de um bolero bem transado, ou um blazer, e peep-toes ou scarpins. A depender do comprimento do vestido, esse look ficaria ideal para o trabalho!


Como vocês sabem e já viram muito por aí, o Jeans hoje está presente em diversos acessórios e até nos sapatos! E venhamos e convenhamos, tem umas coisinhas que é de deixar a gente babando... :$ O Denim está presente não só no tecido meus amores, mas nos esmaltes e na maquiagem. Isso... Vai bombar make-up inspirado no jeans e eu vou me jogar com certeza! Até porque adoro azul.


Sintam-se totalmente à vontade para customizar as peças antigas e usá-las de cara nova, ou comprar peças novas com lavagens e tonalidades diferentes e atuais... Não se esqueça de um acessório curinga, (como uma bolsa) que você também pode improvisar criando sua peça exclusiva. E de pelo menos uma sombra ou batom (pras mais ousadas) na tonalidade que vai ser febre neste inverno! Se joguem amores, sem receio e sem culpa por que esse aqui, tem pra todas nós!  :)
Beijinho'

6 comentários:

Preta disse...

Eu amoooo jeans, gosto de shorts e vestidos...jeans combina com tudo, jeans pode custumizar de mil formas, é tudo de bom hahaha

Tem post novo...Arrasta pé!
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

André Santos disse...

Adoro jeans.Coringa e super versátil.Os shorts estão lindos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Stephanie Morais disse...

Oii, obrigada pela visitinha no SM. =)
estava ausente por problemas no meu notebook, mas agora voltei, obaa rsrs
o batom e 45 + o frete! =)

beijinhos!
http://sermulheer.blogspot.com

elly disse...

Bom dia amiga ótimo fim de semana pra vc!
adoro jeans♥ d+!
estou com novos sorteios e novas parcerias ok
será um prazer que participe!
thanks ♥ bjão!!
www.coisasdeladdy.com

Bruna Araújo disse...

Adoro jeans, em calças, saias, short.
Amei mesmo o blog, muito lindo. Parabéns e sucesso.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontro o sapatp acima jeans com salto alto

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D