John Carter - Entre dois Mundos

3

Sinopse: O veterano da guerra civil John Carter, é transportado para Marte onde descobre um planeta exuberante, diverso onde seus habitantes são verdes, bárbaros e possuem três metros de altura. Com exibição em 3D.


Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura
Classificação: 12 anos
Duração: 132 minutos
Distribuidora: Walt Disney Studios
Lançamento Nacional: 09/03/2012

Bem pessoal, fui hoje no cinema comprar uns ingressos pra ver um filme com meu amorzinho amanhã, e quando cheguei lá tinha acabado de começar uma sessão desse filme (ainda peguei os traillers, oba!) na verdade não fui intencionada a ver nenhum filme hoje, mas como não tinha compromissos e estava super estressada... (trabalho tem horas que é uma merda viu? Deus me perdoe.) Resolvi ver esse filme pra tentar relaxar um pouquinho, bem melhor que vir pra casa e descarregar a raiva em quem não tinha nada a ver com meus problemas né !? No começo achei que fosse ser uma porcaria, rsrsrs. Que mania essa minha de julgar as coisas antecipadamente viu, tenho que começar a deixar meu preconceito de lado, tudo isso por causa do pôster ilustrativo do filme que não me atraiu em nada... Mas realmente os 10 primeiros minutos de filme me fizeram pensar: Hum, acho que não vou sequer suportar ver o filme todo, será que joguei meu dinheiro fora?! Não gente. Eu não joguei meu dinheiro fora, o filme é surpreendente. Essa é a palavra que melhor o define, afinal passei os 132 minutos tendo uma surpresa atrás da outra e tomando muitos sustos também, é um filme com efeitos bacanas, tem um enredo legal que prende bastante nossa atenção e pode nos fazer extrair algumas lições de vida... Pra falar a verdade nunca tinha visto um filme da Walt Disney assim, costumava ver mais seus filmes de animação e não me lembro de nenhum agora que possa citar como referência desse, pra vocês. Gostei desse filme! Aprovado amores, vale a pena ir assistir :)

3 comentários:

equipeloveme disse...

Olá,
Parece ser bom mesmo esse filme. Obrigada pela dica.
E parabéns pelo seu blog flor!
E ah, tem post novo no nosso lá no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
Um beijo e um ótimo final de semana para você!

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Mél Pereira disse...

oi
que lindo seu cantinho, adorei as dicas
já estou seguindo, conheça o meu tb
beijos
adoletas.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Oi meninas, obrigada pela visita!! Super Beijo :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D