Ferm - Avlon

0

Avlon Ferm Hydrating Shampoo é um shampoo com formulação suave especialmente desenvolvida para hidratar cabelos quimicamente tratados. Avlon Ferm Hydrating Shampoo possui um mix de polímeros catiônicos garante condicionamento extra e seus extratos naturais fortalecem os fios. Ele proporciona fios soltos, macios, brilhantes e hiper sedosos!
Avlon Ferm Intensive Condicionador é rico em agentes condicionantes e antioxidantes. Combate o ressecamento e hidrata os fios, impedindo a perda da umidade e facilitando o desembaraçar dos cabelos, tanto secos quanto úmidos, além dos benefícios do shampoo ele ainda proporciona fios extremamente disciplinados!

Quando eu usei essa duplinha aí gente, há mais ou menos uns 2 anos... Eu fui procurar a moça que me vendeu e indicou a linha KeraCare (a resenha tá aí embaixo), me queixando com ela de que eu não tinha gostado muito da outra linha, porquê não tava sentindo meus cabelos com aquela maciez e sedosidade das quais eu sempre adorei. Eu entendo perfeitamente que, todo cabelo precisa de nutrição e reconstrução pra estar verdadeiramente saudável! Mas não consigo dizer que amo, aplicar reconstruções e cauterizações no meu cabelo porque sei que o efeito vai ser um cabelo um pouco áspero, rígido e sem aquela aparência de cabelo molinho que todo mundo ama. Faço esses procedimentos porque não tem jeito, são necessários... É como comer verduras e legumes, a gente não gosta, mas come porque faz bem! A cabeleireira me entendeu perfeitamente, e me pediu que suspendesse o uso da linha Kera e começasse a usar essa linha aí, me falou que eu poderia guardar a Kera e usá-la de vez em quando, uma vez no mês ou a cada dois meses. Somente como uma manutenção para reconstruir os fios. Assim eu fiz! Nossa na primeira vez que usei o shampoo da ferm, eu já me apaixonei pelo cheiro (amo cheiro que lembra fruta no cabelo) o shampoo é o mais hidratante e desembaraçante que eu já usei na minha vida. Você fica pensando... Pra quê vou usar condicionador? Não precisa. De tão boom que o cabelo fica, dai na curiosidade apliquei o condicionador, que rende muito gente. Ele também tem o cheirinho delicioso e parece uma gosminha, que quando aplicada nos fios se espalha e o cabelo absorve quase que instantaneamente. Díficil acreditar né? Pode investir e comprovar, porque não conheço uma só pessoa que usou essa linha e não gostou do resultado. Eu fui de cara no salão procurar uma máscara da mesma linha de tão apaixonada que fiquei, mas infelizmente não tem, então fiquei usando a máscara  Midollo de Bamboo (Alfaparf) e Cotton (Botânica). O cabelo fica muito nutrido, e brilhoso gente! Pode apostar que cumpre o prometido pelo fabricante, e vale cada centavo que custa... Eu não acho caro o investimento não, na época me custou R$39,00 o shampoo e R$42,00 o condicionador, porque eu comprei em salão. Mas tem sites super de confiança que entregam rápido, parcelam e oferecem preços melhores! 
Espero que tenham gostado da dica flores ;*


P.S: E ele não é recomendado só para cabelos com química não, quem tem fios crespos, muito crespos e cacheados também vai adorar o produto. Quem tem fios secos e/ou ressecados pode investir nele e numa boa máscara de nutrição pra potencializar o efeito e se livrar se vez da secura nos fios.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D