Anjos da Noite - O Despertar (Resenha)

7

SINOPSE: Kate Beckinsale retoma seu papel principal como a vampira guerreira Selene, que escapa da prisão para encontra-se num mundo onde os humanos descobriram a existência dos clãs de vampiros e dos lycans (lobisomens), e então conduzem uma guerra sem precedentes para erradicar ambas as espécies de imortais.

Lançamento Nacional: 02/03/2012
Classificação: 16 anos
Duração: 88 minutos
Gênero: Ação e fantasia

Então meninas, ontem marquei um programinha com duas amigas queridas (Priscylla e Géssica) para colocarmos o papo em dia. Fomos almoçar juntas, e depois ao cinema para ver Anjos da Noite - O Despertar na verdade nenhuma de nós nunca tínhamos visto nenhum dos filmes (também é uma saga) e não tínhamos ideia de como seria, como as três são fissuradas em filmes de Vampiros e Lobisomens (WE LOVE THE TWILIGHT SAGA) fomos ver na intenção de que fosse algo parecido, mas não é! O fato é que Underworld, como é conhecida a Saga de Anjos da Noite, não tem nada a ver com Crepúsculo gente, mas isso não é algo que a deixe menos interessante ou menos empolgante. Eu adorei o filme e minhas amigas também, o contexto é super atraente... Daqueles que não deixa você querer desgrudar seus olhinhos da tela nem por um segundo. E tem muitos efeitos especiais bacanas!! Coisa de louco... Estou super ansiosa para ver os primeiros filmes da saga, e vou correndo providenciar. Mas quem também não viu os outros não precisa ficar com o pé atrás achando que não vai entender nada desse, porque eles são super independentes. Então, se você tá em casa de bobeira e sem saber o que fazer hoje (já que domingo é um dia meio chato, não sei se vocês também tem essa impressão) corram lá no cinema pra ver esse filminho mara! Chame o namorado, ou uma amiga, e se não tiver ninguém disponível no momento: Vá sozinha! Simples assim... Amo cinema e assisto a muitos filmes sozinhas, até porquê meu namorido nem sempre tem tempo de me acompanhar, o importante mesmo é não perder a oportunidade! Depois me contem se gostaram minhas flores :) Super beijo!







7 comentários:

tainarinha disse...

oi ameiii seu blog ele é tudo primeira vez que o vejooo e já ameii de cara.
já estou seguindo segue o meu tb?
http://makkefacil.blogspot.com

Mih Rodrigues, Érika Thomé disse...

Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

Tem tutorial de make color block assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=xGBjX849MUM&feature=autoshare

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Oi meninas! Obrigada pela visita, claro que vou visitar e seguir vocês... Com muito carinho! Voltem sempre :)

Pretinha disse...

Ja me falaram que é otimo esse filme, estou doida pra ver também!!
Obrigada pela visitinha.

Vamos costurar?
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Eu estou louca pra ver esse filme *O* Com certeza os filmes de Anjos da Noite não tem nada a ver com Twilight HAUSHAUS Mas amo todos eles, quero poder ver ainda no cinema,mas não sei não :/ rs Enfim,legal a resenha ><

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Cores de Butterfly disse...

nossa estava louca pra ver veste filme so aki onde moro a seção so durou uma semana flor ja estou seguindo vc bjim geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Corram pra ver o filme flores, porque vale muito a pena!!! Super beijo :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D