Estilo Navy

11
Gente como todo mundo sabe, entra ano e sai ano e essa modinha do Navy continua aí firme e forte... Talvez porquê a combinação dos tons Azul, Vermelho e Branco formem um trio super fofo, ou simplesmente porque tem muita gente (como eu) adora pegar referências das forças armadas e incrementar os looks do dia-dia. Uso bastante a tendência camuflada do exécito, acho mara! Pra quem não sabe, o Navy está diretamente ligado às roupinhas dos marinheiros... É por isso mesmo que a combinação azul/branco, as cordas, laços e afins se fazem tão presentes quando escolhemos apostar nessa tendência. Se você é gordinha não se jogue nas listras horizontais, pois elas dão uma sensação de volume. Você pode optar pelas listras verticais que além de muito charmosas, afinam a silhueta.

Observando bem, o navy tem um ar hiper feminino! Tipo, trasborda sensualidade e fragilidade duas características das moçinhas que somos. E ele pode ser usado tanto por quem tá esbanjando saúde com seus 20 e poucos anos, como por mulheres mais maduras, é só não exagerar muito nos acessórios se não você acaba poluindo o look. A graça não é sair por aí vestida de marinheiro, mas sutilmente, demonstrar que você está antenada  e sabe perfeitamente bem trazer para o seu dia-dia tendências que são mostradas o tempo todo nas passarelas do mundo inteiro! Se você não tem peças inspiradas nesse estilo, vale apostar na combinação dos tons. Ou quem sabe... Calça jeans, camiseta Branca, e unhas hiper decoradas com o navy? Fica discreto e casual, uma opção bacana pra quem quer começar a usar e não sabe como.

Olha só como tem peças legais que você pode usar em qualquer ocasião... Festas informais, baladinhas, trabalho, final de tarde ou almoço com as amigas, cineminha com amor, e principalmente praia! Acho que o navy já tem a cara de: Fim de tarde na praia! Concordam girls?


O melhor de tudo é que tem para todos os gostos e idades, e o look pode ser usado com rasteirinhas, sapatilhas, mocassins, oxfords, saltos, e na minha opinião casam perfeitamente bem com anabelas. Principalmente se o salto for de cortiça natural ou debrum de corda, e as espadrilhas ou melhor: Espadrilles que são sapatos feitos originalmente de tecido, e com solados cobertos ou feitos inteiro por cordas, acessórios são bem vindos mas com cuidado, pondere bastante pra não sair por aí parecendo uma árvore de natal navy ... (kkkkkkkkk, brincadeirinha gatas) O mais importante se sentir bem e linda com a roupa que tiver vestindo, e se arrancar elogios e olhares despeitados das fans... Melhor ainda! 



Se joguem amores!!!





11 comentários:

Cleiciane disse...

ADOREI AMIGA...LINDO, VOU ADOTAR.

Hayanne disse...

Oi parabéns pelo blog! é lindo!
passa lá no meu?
to seguindo aqui, segue lá tbm?
beijo :*

http://classefeminina.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Oi gatinha, obrigada! Vou lá, claro ... Seja bem vinda :)

Paloma Filgueiras disse...

Ain amiga, que bomm vc aqui!!! =)
Muito lindo o navy né ? Combina muito com vc Cleici, vc com essa carinha de boneca! Vai ficar linda ... qualquer coisa tou aqui ;)

Anônimo disse...

adorei prima vou usar sim bjs rsrsrsr

Paloma Filgueiras disse...

Usa mesmo Lú, vc vai ficar gata!

Priscila Braga disse...

Paloma que post perfeito ameiiii!! Gosto muito do estilo Navy e estou amando!! Tô te seguindo ta amiga!! Beijos!!

Priscila Braga disse...

Amei o post!! Tô te seguinda tá!! beijos!!

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada Pri! Volte sempre minha flor ;) Que bom que está gostando!

Carlinha disse...

retribuindo
este estilo é tudo né? eu amo ele.
e já e eu já estou te seguindo
bjss
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Acho que todas nós mulheres gostamos dele flor ... Obg pela visita! Beijão :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D