Valentina Arte em Unhas!

2
Oi amores! Animados pro domingo? Dica ótima hoje de Nail Art pras gurias antenadas que não abrem mão de um diferencial na hora de cuidar das unhas...  Vejam só que graçinha ficou a Betty Boop essa semana!


Boa dica também pra quem é manicure, ou dona de salão e quer inovar no mercado e ganhar tempo na decoração das unhas! A ideia é estampar o estilo da cliente de forma prática, rápida e mais perfeita possível... A Silvia Bezerra, também podem chamá-la de Silvinha (Vejam a página dela aqui) faz esses adesivos com todo carinho pessoal, e vende a um precinho super camarada R$5,00 a cartela! Quem não quiser a cartela inteira com um só modelo de adesivos, pode encomendar a cartela diversa que vem várias estampas diferentes, pra quem prefere fazer "filha única" ao invés de estampar todas as unhas (meu caso).

As estampas são as mais diversas, bolinhas, flores, desenhos geométricos, personagens de desenho e filmes, corações, laços, letras, números e creio que até fotos ela faça por encomendas (por favor, confirmem se a informação é verídica com a própria, é uma suposição minha). Alguns modelos que ganhei da Silvinha e que estarei mostrando a vocês logo que for utilizando... 



Junto com a cartela de adesivos vem o manual de instruções com o passo-a-passo para aplicação. Mas já antecipo pra vocês que é super fácil gente... Tanto que protelei esse post sem necessidade nenhuma (porque passei um tempão sem ir à manicure) e acabou que eu mesma que apliquei. Desculpa Silvinha a demora viu? 

Você só precisa esmaltar com a cor escolhida (que deve ser mais clara, de preferência branco, para o adesivo ressair) e esperar secar um pouquinho, com o esmalte quase seco (não totalmente, tem que tá um pouco mole pra aderir) você recorta o adesivo com cuidado e cola na unha de maneira que ele fique uniforme, depois passa o dedo pra fixar bem, e corta os excessos do adesivo com o alicate, ou o palitinho que for usar pra limpar o excesso de esmalte... Ele é fininho, não dá trabalho pra sair viu gente? Em seguida passa uma camada de esmalte incolor pra proteger o adesivo e garantir que ele dure mais tempo na unha.


E aí flores, gostaram da dica? Então espalhe a novidade entre as amigas... E se esbalde! A Silvinha tá aceitando encomendas e vocês podem contactar com ela pelo (s) facebook(s): 


Super beijo e excelente domingo a todos!! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Paloma!!!

Paloma Filgueiras disse...

Por nada flor, é um prazer! Teve 49 visualizações só de ontem pra hoje.. Pena que as pessoas não comentam :(

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D