Depois da Terra - Review

0
 



Sinopse: Um pouso forçado deixa o adolescente Kitai Raige (Jaden Smith) e seu lendário pai Cypher (Will Smith) encalhados na Terra, 1.000 anos depois que eventos cataclísmicos forçaram a humanidade a fugir. Com Cypher gravemente ferido, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada para pedir ajuda, enfrentando terreno desconhecido, evoluídas espécies animais que agora dominam o planeta, e uma implacável criatura alienígena que escapou durante o acidente. Pai e filho devem aprender a trabalhar juntos e confiar um no outro se quiserem alguma chance de voltar para casa.

Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Zoë Kravitz, Isabelle Fuhrman, Kristofer Hivju, Sophie Okonedo, David Denman, Glenn Morshower, Lincoln Lewis, Sacha Dhawan, Faron Salisbury, Chris Geere

Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura 
Classif.: 12 anos 
Duração: 100 min. 
Distribuidora: Sony Pictures 
Lanç. Nacional: 07/06/2013 

Apesar de ter um dos melhores atores do cinema na atualidade, achei  a participação de Will Smith um pouco defasada... Tudo bem, que a intenção dele é colocar o filho em foco agora, já que ele já está trilhardário, nada mais justo do que aumentar a poupança do garoto! Não é de hoje que pai e filho trabalham juntos, quem não lembra do emocionante Em busca da felicidade? Chorei, e choro a cada vez que vejo esse filme super lindo. Mas a realidade pelo menos em minha humilde opinião, é que o garoto ainda vai ter que ralar muito pra chegar no rastro do pai... Cresceu, apareceu, e até se desenvolveu profissionalmente mas ainda não estava totalmente preparado para o papel. Isso comprometeu um pouco a qualidade do filme, que na minha opinião poderia ter sido muito melhor! Mas, vale a pena ser visto ein gente? É surpreendente, e bom. Não o melhor em cartaz no momento, mas razoavelmente bom! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D