Pelúcia nos pés já!

0
Olá pessoas lindas! Que tal falarmos um pouquinho de uma tendência que está bombando lá fora, e já começou a pegar por aqui? As it-girls, it-peruas e fashionistas de plantão já estão providenciando estar com seus pezinhos peludos nesse inverno meu povo, mas peludos com classe e estilo vale ressaltar! O último grito da moda hoje são os sapatos, sandálias e até tênis de pelúcia. Super fofos!! A-D-O-R-E-I  =)


Apareceu primeiro nas passarelas, a Louis Vuitton, Fendi e Versace investiram pesado na pelúcia que veio nas bolsas, nos detalhes das roupas e então surgiu nos sapatos! 





Eu estou louca, completamente alucinada por um modelo da Carmen Steffens... Dêem só uma olhada e me digam se não é pra pirar mesmo, Pelúcia + Oncinha = A cara da riqueza! Fico imaginando essa coisa linda nos meus pezinhos lindos no que é que vai dar... Hahahaha! Quem sabe não seja o próximo investimento? ...

E vocês flores? Teriam coragem de aderir a essa trend, ou passaria adiante sem pensar duas vezes?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D