Unha da Semana! ;*

0
Oi meus amores! Tem tanto tempo que não mostro pra vocês as minhas Nail Arts que já perdi até o costume, rsrsrs. Não que eu não goste, é que ultimamente só tenho ido à manicure em salão e acabo sempre esquecendo de anotar o nome dos esmaltes que elas usam. Mas nesse caso fiz questão de gravar na memória bem guardadinho, pra se gostarem já arriscarem o novo invento! Hehehehe :D


Então amoras lindas, depois de remover o excesso de cutículas, ela passou uma base e duas camadas do Esmalte Belíssima (Avon) e confesso, me apaixonei por ele... É um rosinha lindo, super neutro e sofisticado. Sabe aquele esmalte com cara de rica? É ele, gamei e já vou comprar porque sei que vou usar muuuiito. Tanto sozinho, como acompanhado e outras cores e Glitter, mas falando em Glitter... Esse douradinho aí é um Esmalte Glitter dourado (Ludurana). Depois de passar as duas camadas do Belíssima, e deixar secar um pouco é só aplicar o Glitter por cima, pincelando normalmente mas parando na metade da unha, é só não completar a pintura até a ponta! Deixa secar um pouco e aplica novamente o Glítter (no caso, também são duas camadas) não se preocupem em deixar tudo certinho, porque a beleza está justamente no brilho irregular... Essa é uma forma diferente, já que a maioria das pessoas usam tons e texturas diferentes, geralmente do meio pra ponta das unhas. Nesse caso fica mesmo ao contrário! Muita gente gostou, eu achei lindo, mas meu namorido ficou achando que a unha era toda dourada e estava descascando... rsrsrs, tive que explicar o processo! Espero que gostem flores, beijocas! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D