Look da Sexta! ;)

0
Olá meus amores e minha amoras lindas! Vim mostrar um look do dia pra vocês, estou tentando melhorar cada dia mais, já que não me sinto 100% segura com relação a posts desse tipo... Mas, como sei que tem muita gente que gosta, vamos lá! Estou aqui é pra fazer o máximo por vocês, sempre... ;)


Como vocês já sabem eu sou super adepta e apaixonada por vestidos pra sair à noite! Aliás, vestido é ultra-feminino e prático né gente? Subiu, desceu, rapidinho sem complicações pra banheiros públicos que não permitem que a gente se sinta à vontade. Principalmente em bares, que a gente acaba bebendo e querendo ir no banheiro a cada dez minutos, rsrsrs. Tenho que confessar a vocês que o namorido ficou bem enciumado com o look, achou muito curto e colado (mas amor, a ideia era essa!) mas ele acabou se conformando e depois relaxou e assumiu que eu estava linda! Hahahaha (cadê a modéstia?) O make eu mesma fiz, é uma pena que as fotos não ficaram tão boas... Espero que gostem. ;*
  • Vestido Neon - Planet Girls
  • Sandália - Santa Lolla
  • Brincos - Brilhante Jóias
  • Bolsa e Braceletes - Disponíveis na lojinha pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D