Look do Domingo! ;*

0
Olá meus amores! Como nunca mais tinha fotografado um LOOK DO DIA, no último domingo resolvi tentar umas fotos... Confesso, não ficaram muito boas por dois motivos, o primeiro:  A câmera tá uma merda! Quer dizer... nunca prestou, mas parece que cada dia que passa fica pior. Segundo: É horrível tirar fotos de si mesma, e por mais que algumas pessoas insistam em dizer que não tem problemas com isso, eu realmente não consigo um resultado muito bom... Me desculpem, mas o que vale mesmo é a intenção né? Acho que dá pra vocês analisarem o modelito direitinho e quem sabe, dar até uma notinha pra ele. 
(Tô cansada de visualizações sem comentários! prontofalei#)


O look era pra dar uma passeadinha básica no Shopping, a ideia era almoçar e pegar um cineminha sozinha, mas não rolou. Meu "filho adotivo" João Guilherme me viu arrumada e soltou aquela pérola: "- Vai pra onde titia?  Ahhh, me leva!! " Impossível ver aquele rostinho lindo pedindo por-favor-zinho e dizer não... Pronto, almoçou comigo, depois parquinho, e na hora do cinema... Adivinha? Pegou no sono na fila da entrada, e eu tive que voltar pra casa pra colocá-lo na caminha. Hahahahaha :)  Mas valeu a experiência, adoro ser mamãe por um dia! Enquanto não faço os meus, vou treinando com o dos irmãos... =)


 A Legging com listras preto e branco está super em alta, natural que vocês já tenham visto inúmeras por aí.. Aliás, essas listras em P&B viraram febre e estão em calças, saias, blusas, casacos, vestidos, e conjuntinhos cropped. Eu até esperei pra ver se passava um pouco essa invasão, mas não deu muito certo então resolvi usar logo... Mas confesso, não sou fã dessas tendências que todo mundo adere de uma hora pra outra, e em todo lugar onde você vai tem alguém usando. Prefiro as trend's mais exclusivas! 


 Mesmo com todo o receio e cisma na hora do uso, acabei achando o resultado bacaninha... O Look super confortável e democrático, poderia ser usado até pra uma saída noturna sem problemas. Gostaram Girls?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D