Como transformar seu homem num "vagênio" ;*

1

Oi Oi Oi meus amores! O post de hoje é beeeeem interessante viu, vocês devem ter notado pelo título não é mesmo...? E devem estar louquinhas se perguntando o que será um vagênio, e como fazer pra transformar seu amor/parceiro em um deles. Sabe o que mais importa nessa história toda? É que tanto eu, como você podemos sim ser a melhor das professoras nessa missão super possível! 
Creio que muitas de nós, tenham uma certa deficiência em uma área específica de nossos relacionamentos, às vezes é na sexualidade que os casais podem se estranhar um pouco, mais especificamente quando o assunto a ser tratado é o sexo oral. Pensando nisso, a revista Glamour criou uma matéria ótima nesse mês de julho, e eu achei tão incrível que quis dividir ela aqui com vocês! 

Se o problema for a falta de visitas do dito cujo "lá" - É bom analisar direitinho, as vezes o carinha acha que suas partes intimas são apenas para uma determinada coisa, ou é você que tem que pedir que ele faça sexo oral toda vez, isso é um problema. A dica é tomar uma taça de vinho pra criar coragem e perguntar a ele qual o problema, a depender da resposta que te for dada você vai precisar de outra taça, ou das dicas que virão a seguir. 

Se ele se atrapalha todo na hora H - Dá pra você se tranquilizar um pouco, afinal a maioria dos homens sabem que existem alguns pontos-chave para estimular sua parceira, mas muitos não tem certeza de como localizá-los. Se o caso for esse, e você perceber que ele anda um pouco perdido basta dar a ele algumas direções, com alguns gemidinhos, e uns sim's... Isso vai estimular o gato, e não vai ferir o ego dele, pelo contrário! Muitos homens gostam de ter um pouco de orientação nesse quesito. Só tomem cuidado pra não soar como um GPS indicando esquerda, direita, seguir em frente, recalcular rota.. Hahahahahaha =)

Se ele faz, mas não usa as mãos - Basta você guiar as mãos dele gentilmente para onde você quer que elas estejam, e não se esqueça de reagir com entusiasmo quando elas estiverem em seu devido lugar! Lógico, não estamos desmerecendo bocas e outras partezinhas... Mas as mãos são uma ferramenta sexual  que todo vagênio precisa, e isso se aplica tanto ao sexo oral quanto à penetração. Ou seja, as mãos são fundamentais na hora das pré-eliminares e na hora H também. Elas apimentam e muito a relação viu meus amores? Nada de descartá-las! 

Se ele faz, usa as mãos, mas tem dificuldade de variar - O bom mesmo é você sugerir em forma de perguntas pra ele, tipo: "como seria se você fizesse círculos com a língua/dedo?" ou elogie, como "eu adoreeei quando você fez aquilo". Isso funciona muito bem quando o gato só tem um tipo de movimento, tudo que se torna repetitivo faz cansar né gente? Até no sexo oral, não importa quão bom ele esteja sendo! 

Eis acima a fórmula pra vocês conversarem, guiarem, mostrarem a seus amados companheiros como fazer você trilhar o caminho da felicidade e chegar no paraíso sem precisar pensar em morte tão cedo! Até no sexo é necessário que haja diálogo, e que ele esteja em dias. Só é bom que esses diálogos sejam de forma bem cautelosa, os homens precisam de jeitinho pra ouvir certas coisas. Se você falar com rispidez, corre sério risco de ferir a auto estima e o ego do rapaz! Se você não tem coragem de expressar claramente seus anseios, mesmo que com jeitinho... Vá guiando ele com indiretas, ou faça você com ele do jeito exato que gostaria que ele fizesse com você. Costuma funcionar viu! Beijo&Beijo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Haha, bem legais as dicas.
Retribuindo a visita e te aguardando mais vezes.
plumasepaets.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D