Máscara Seibella - Review

3
Oie minhas amadinhas e amadinhos!! Andei testando uns produtos novos de cabelo aí, e claro farei resenha de todos eles pra vocês. Um dos testados nos últimos dias foi a máscara para cabelos coloridos da Seibella.
Todo mundo sabe da minha preferência por produtos importados e por marcas consolidadas no mercado, mas por acaso uma amiga me ofereceu um pouco da máscara para experimentar, e eu lógico topei fazer o teste... Num é que adorei a tal máscara que nunca tinha visto nem ouvido falar na vida? Pesquisando sobre ela, descobri que a marca pertence ao Grupo Hair Shine, do qual já havia sim ouvido falar muito bem.

A linha foi desenvolvida com queratina, que possui alta afinidade com cabelos e exerce uma função reparadora, devido a presença de peptídios de baixo peso molecular, aumentando assim a resistência da fibra capilar. A linha para cabelos coloridos possui quatro produtos: Shampoo, Condicionador, Leave-in e Máscara de hidratação em versões de 300g, 500g e 1Kg. Minha amiga super exagerada comprou a de um quilo, que vai durar horrores né? Mas como possui queratina, e ela não faz uso de tinturas no cabelo aconselhei ela a usar a máscara no máximo a cada quinze dias. E comprar uma outra nutritiva, e sem queratina pra ir intercalando, senão o excesso de queratina nos fios vai acabar enrijecendo e causando a quebra do cabelo. Mas, para quem faz uso de tinturas e principalmente de descolorantes ela pode sim ser usada toda semana, e confesso é maravilhosa! 

Perfeita pra hidratar os fios, e deixá-los saudáveis, macios e encorpados, apesar de conter queratina, ela não deixa os fios ásperos nem pesados. E o que eu mais gostei nela sem dúvidas foi a consistência super grossinha (daquelas que você pode virar o pote e não caí) ela parece uma manteiga, e quando você aplica já sente o cabelo bem maleável, molinho... Desembaraça que é uma beleza! E creiam, depois que fiz as mechas o descolorante acabou com as pontas deixando os fios muito difíceis de desembaraçar. Na verdade, o cabelo fica um bolo, cria nozinhos depois do uso de qualquer shampoo, então é essencial que a máscara ajude a desembaraçar os fios e minimizar a quebra com esse processo super difícil. Recomendo sim o uso da máscara por qualquer pessoa, principalmente pra quem tem cabelos finos e os fios tingidos de loiro, vale muito a pena o investimento viu? Super recomendo :D  A Seibella também dispõe de outros produtos, inclusive uma linha específica para cabelos descoloridos ou super clareados. Se essa, já fez maravilhas pelas minhas madeixas, imagine a VITA BLONDE? Já quero e pra ontem!! Assim que testar, conto pra vocês o resultado flores, um super beijo no coração... Fiquem com Deus.  :*

3 comentários:

Jéssica Ribeiro disse...

Sempre trazendo uma salvação para nossas madeixas, kkkkk

Paloma Filgueiras disse...

Amiga, realmente essa máscara é muito boa e barata viu? Vale super a pena o investimento. :D

Anônimo disse...

Quanto custa?

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D