Truque de Mestre - Review

0



Origem: EUA
Gênero: Suspense 
Classif.: 12 anos 
Duração: 115 min. 
Distribuidora: Paris Filmes 
Lanç. Nacional: 05/07/2013 


Sinopse: Michael Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los a qualquer custo, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo lindo... Hoje a tarde resolvi pegar um cineminha com uma amiga muito querida, e assistimos a esse filme. Confesso, esperava muito mais dele! Em todos os sentidos, quando ele terminou fiquei cheia de dúvidas e esperando respostas que ao que me parece, ficarão para um... Truque de Mestre II (ao que tudo indica, terá um outro sim). O que mais me impressiona na indústria cinematográfica é que os produtores/diretores não estão muito preocupados em começar, dar continuidade e terminar um filme com qualidade. Eles estão mais preocupados em render, render e render. Nem que para isso, exibam pra gente uma estória sem pé nem cabeça. Tudo bem, o filme não é assim tão ruim... Vale a pena sim assistir, mas você fica um pouco decepcionado porque esperava um pouco mais. Não quero inibir ninguém de ver o filme tá meu povo? Só que na minha humilde opinião, deixou sim a desejar em muitos aspectos. Se alguém aí discordar da opinião, será um prazer debater sobre o assunto! Beijo enoooorme no coração de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D