Reconstrução Joico K-PAC - Review

1

O que diz o fabricante:

Sistema de Tratamento profissional em 4 passos para cabelos extremamente danificados ou com química. Eleito o Melhor Reconstrutor do Mundo por 11 anos consecutivos, recupera totalmente os fios, revitaliza, restaura a força e flexibilidade, hidrata intensamente e aumenta o brilho, a maciez, a força e a hidratação!

1. Joico K-Pak Professional Chelating Shampoo: Oferece limpeza profunda para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Limpa os cabelos e remove depósitos minerais e o acúmulo de resíduos de produtos de modelagem. Sua fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados, suaves e radiantes, proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda.

2. Joico K-Pak Professional Cuticle Sealer - Tratamento Neutralizador: Suaviza e sela as cutículas, define mechas e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar os cabelos de volta ao seu estado natural de 4,5-5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e incrementa a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios.

3. Joico K-Pak Professional Deep Penetrating Reconstructor - Tratamento Reconstrutor: Tratamento reconstrutor com a mais alta concentração de Complexo Quadramínico dos produtos Joico. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, repara os cabelos danificados e processados quimicamente recuperando seu estado saudável e reduzindo a quebra dos fios.

4. Joico K-Pak Professional Intense Hydrator - Tratamento Hidratação Profunda: Hidrata profundamente os fios e repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e hidratados. Sela as cutículas e melhora a elasticidade dos fios. 

Sua fórmula com Complexo Quadramínico possui níveis elevados de Proteína de Queratina Hidrolisada natural e 19 Aminoácidos Essenciais similares aos contidos na estrutura do fio na sequência ideal de Pesos e Tamanhos Moleculares. Somado às cargas positivas adicionais, proporciona uma ação intensiva em todas as partes do fio, desde o interior de sua estrutura até a superfície, garantindo resultados expressivos desde a primeira aplicação. Os cabelos recuperam a elasticidade, maciez e são profundamente reparados.

Conselhos de Aplicação:

Passo 1 - Purificar:  Aplique o K-PAK Chelating Shampoo nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir. Enxague em seguida. Para uma máxima limpeza, na segunda aplicação deixe agir por 5 minutos. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.

Passo 2 - Acidificar: Aplique K-PAK Cuticle Sealer nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos para selar a cutícula. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.

Passo 3 - Reconstruir: Aplique K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.

Passo 4 - Hidratar: Aplique K-PAK Intense Hydrator nos cabelos, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.

DICAS: Se for usar o Sistema de Reconstrução K-PAK antes de um processo químico, aplique até o Passo 3 (reconstruir) e prossiga com o processo químico. Depois repita o Passo 2
(acidificar) e finalize com o Passo 4 (hidratar). 
Em cabelos extremamente danificados, repita os Passos 2 (acidificar) e 3 (reconstruir) por mais 2 vezes, para obter resultados máximos de reconstrução.

Meu parecer sobre o tratamento:

O resultado foi muito bom! O cabelo está visivelmente mais saudável, reduziu o frizz, melhorou a elasticidade, ficou bem macio, brilhoso e gostoso de pegar. Estou encantada com o tratamento, a melhora foi visível e palpável. O tratamento é um pouco caro, custou aqui no Salão da Mirian Rios o valor de R$130,00 mas como só faço reconstrução a cada seis meses acaba não saindo tão caro assim. Mas gente, eu faço reconstrução e cauterização dos fios só a cada seis meses porquê meus fios estão saudáveis (graças a Deus!!) e eu mantenho a saúde deles utilizando máscaras hidratantes, reconstrutoras e nutritivas constantemente. Toda vez que lavo os fios eu uso máscara! E vou mesclando, então praticamente toda semana ou a cada dez dias, a reconstrutora entra em ação pra ajudar na reposição da massa (queratina) capilar. Mas pra quem não tem o hábito de hidratar as madeixas com frequência, ou quem não tem pelo menos duas máscaras (uma hidratante e uma reconstrutora) pra ficar revezando, eu indicaria o tratamento de reconstrução a cada três meses, e aquelas que estão com os fios muito danificados pode investir sem medo nesse tratamento mensalmente, nem que seja durante uns três meses consecutivos pra estabelecer a saúde dos fios. 
Espero que tenham gostado da dica de hoje flores! Beijo enooormeee ;*

1 comentários:

Re_becah disse...

nossa, este parece super profissional, adorei!

Muito obrigada por comentar no meu blog! estou te seguindo, pe;co que sigas meu blog e curtas meu Face tb ˆˆ*
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D